sábado, 3 de março de 2012

de de

Desfile Vivienne Westwood Semana de Moda de Londres Outono Inverno 2013

  Eu simplesmente amo essa marca,Vivienne resolveu trazer elegância para o público.
  Tema:
Tema:
  • Assimetria;
  • Sobreposição;
  • Mix de estampas
  • Cartela de cores variadas;
Materiais:
  • Seda;
  • Cetim;
  • Couro;
  • Denin;
  • Algodão;
  • Cashmere;
Cartela de Cores:
  • Azul;
  • Lilás;
  • Vermelho;
  • Fucsia;
  • Abóbora;
  • Verde;
  • Preto;
  • Caramelo;
  • Cinza;
  • Ameixa;
  • Branco;
Estampas:
  • Geométricas;
  • Ètnicas;
  • Clássicas;
  • Estampas;
Corte e Recorte:
  • Assimetria;
  • Acima do joelho;
  • Formas de decote variados;
  • entre outros;
Acessórios:
  • Meias opacas;
  • Bolsas;
  • Luvas;
  • Cachecóis;
  • Óculos;
  • Cintos;
Sapatos:
  • Sandálias;
  • Peep toes;
  • Botas;
Veja os looks:


























13 comentários:

Marcella/Mall-sama/Kanzinha disse...

Olá gostei do blog.
Obrigada por seguir e já sigo aqui.

Beeijos e Visite sempre

www.livrosegostos.blogspot.com

Marcella/Mall-sama/Kanzinha disse...

Olá gostei do blog.
Obrigada por seguir e já sigo ak tmb
Beeijos

www.livrosegostos.blogspot.com

Stephanie disse...

Oie Luana,
Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
Vim retribuir aqui e já estou seguindo ^^
Adorei!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Ótimo fds, aproveita =)

Beatriz Almeida disse...

adorei os looks!
Layout novo! adorei *---*

kisses ;*

Tacyanne - Radar Mexeriqueiro disse...

Excelente cobertura. Luana, eu sou Tacyanne do Fashion.me
Naoo conhecia este teu blog nao. Adorei
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Nossa quanta coisa linda em! haha Ótimas fotos, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

RenaTa PrinCess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.
Olá...
Quanto look sofisticado amei \o/
ps:Colei as pedrinhas do meu tênis
com super cola (Three Bond)

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.

Andreza Hoffmann disse...

Cheiro de estilo e elegancia hem? eu também adorei!!! ótima semana viu, beijos ♥
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Máa disse...

Adorei o post super detalhado. Os looks são lindos, sem dúvidas.
Adorei o blog tb, ja to seguindo.

bj Má
Te espero - www.2betrend.com.br

Simara Rosado disse...

Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

Te convido para conhecer meu blog tbm...

Star Fashion!!!
http://simararosado.blogspot.com/

Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

Te espero lá!!!!

BeeeeijO!

Biazynhah disse...

Bem legal o desfile.
Algumas peças são perfeitas.
http://plumasepaets.blogspot.com/

Lizandra Karla disse...

Vivienne é o máximo mesmo! Tá linda a nova coleção
Adorei seu blog, estou te seguindo!
beijão
http://belezadetododia.blogspot.com/

Lorena Prazeres disse...

Seguindo tbm flor :D
beijos

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...