terça-feira, 22 de maio de 2012

de de

Vida Colorida: Menta

 A cor escolhida de hoje é a menta,essa são as tonalidades dessa cor:
 Menta ou hortelã,faz parte da cartela de tons pastéis,ela está presente  em todos os lugares como:
Biscoitos
Sorvetes

Decoração
  No mundo da moda,ela está incluída na primavera,mas tem gente usando no inverno para dar uma refrescada no look.
 Essa cor realmente dá uma sofisticação e elegância.
Algumas roupas,sapatos e acessórios:







Looks no bymk:
Marcia Hoffmam

Zaine Regina

Eu

Sarai

Look dos jogos feitos por mim






Lookbook( Para se inspirar)

















O que vcs acharam?




16 comentários:

Barbara disse...

eu acho a cor verde menta tão suave,tão sutil, tão.. linda!
mas não tem nenhuma peça de roupa/acessório com essa cor D:
Mas assim que eu achar eu compro na certa ;D

http://blogportalteen.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Estou louca por uma calça nesse tom, acho liiindo haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Coisas De Miudas disse...

é uma cor linda! eu tenho adorado^!

Coisas De Miudas disse...

é uma cor linda! eu tenho adorado^!

Rubia disse...

Amei, adoro a cor.

Beijoos

Fernanda B. Beling disse...

adorei a cor e o post! Só passando aqui pra dizer que estava morrendo de saudades e pra avisar que eu voltei rs ô/

Iza disse...

Que lindas! Adoro esse tipo de cor. O biscoito é muito fofo :)) Beijão <3

vintageiz.blogspot.com.br

olmpic station park disse...

Excellent Articles writing Dear Friend Nice Information Share all over the world. am really impress your work Stay Blessings On your Work...God Bless You.
bicycle shops in east london
olympic park cycles

Lidyane Januzzi disse...

Adoro o tom de verde e suas variações! Deu super pra insiparar pra criar um look e usar amanhã mesmo!!! Adorei

ROSE OLIVEIRA disse...

ai Luana estou amando a cor,estou louca por uma camisa nesse tom...xeru da Rose.

http://blogtopodendo.blogspot.com.br

Bella disse...

amei a cor verde
se vc puder retribuir o carinho e me seguir também e minha amiga
aqui está o site:
o meu:
www.bella-cantinhodamoda.blogspot.com
o da minha amiga:
www.fazendoamodamoderna.blogspot.com
bjksssssssssssssssssssssssssss

Nanda disse...

Amo esse tom, mas ainda não tenho peças de roupa, adorei o post... Inspirador!
Bjs!

Zanna disse...

gostei do blog e já sigo :)
segues de volta? :p

Daniela Leonel disse...

Acho o Verde Menta um dos tons de verde mais lindo... adorei os objetos e looks do post.
Beijo

Andreza Hoffmann disse...

Que verde lindo né? é o melhor dos verdes, adorei os moveis, roupas.. esmalte é perfeito! Gostei muito dos sapatos também, são tão diferentes! Super estilosos.. bjs

*Hey , estou te seguindo no G+1 *-*

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

Touch Of Purple disse...

Adoro a cor menta! É uma cor suave e fresca, ideal para os dias bem quentes de verão!
Esta cor faz-me lembrar o mar! :D

Beijinhos,
touchofpurple.blogspot.com

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...