domingo, 26 de agosto de 2012

de de

Óleo de Argan


  O Argan é uma árvore é encontrada em Marrocos (que chique,não!).Ele cresce a 8-10 metros de altura e viver até 150-200 anos. Eles são espinhosas, com troncos retorcidos. As folhas são pequenas, 2-4 cm de comprimento, oval, com um vértice arredondado. As flores são pequenas, com cinco pálido verde-amarelo pétalas; floração é em abril. O fruto é de 2-4 cm de comprimento e 1,5-3 cm de largura, com uma espessa, amarga casca em torno de uma camada de cheiro doce, mas desagradável sabor de pulpy pericarpo. 
  O óleo é uma substância natural extraída das sementes da árvore de argan, encontrada no Marrocos, rica em vitaminas A, D e E. Ele promete reduzir o frizz, hidratar e deixar qualquer cabelo bem mais lindão!Muitas meninas antenadas no mundo da beleza provaram e aprovaram o querido óleo.
  Esse óleo alinha as cutículas abertas, tem rápida absorção e evita
um aspecto pesado. Pode ser usado sozinho como finalizador, em 
condicionadores, tratamentos e tinturas.


Árvore de Argan encontrada em Marrocos

*Maneiras de usar:
 -Na pré-sublimação você aplica o xampu normalmente e depois usa 
o óleo aquecido em banho-maria e faz uma massagem relaxante no cabelo. Depois lave normalmente. Isso ira ajudar a revitalizar o couro cabeludo.
-Agora se você quer hidratar e nutrir as madeixas, aposte na intrassublimação adicionando o óleo aquecido na máscara de tratamento que você usa. Deixe agir por 5 minutos e depois enxágüe.
-E para finalizar aquela escova ou chapinha, passe o óleo nos cabelos depois de escovados.

*Cremes de Argan 
*Novex:Eu uso e recomendo!


*Salon Line:Minha cabeleireira usa no meu cabelo e também recomendo





Opinião sincera:Eu uso e realmente ele dá brilho,tem um cheiro bom e ele dura um tempão no cabelo.Eu recomendo!

O que vocês acharam?Já usaram?Qual foi o resultado?



27 comentários:

Bree disse...

Ótimo post.
Vou passar a usar óleo aquecido na máscara.
Esse novex é bom mesmo? Sempre ouço falar mas nunca comprei.
Já usei três produtos diferentes com argan, o Moroccanoil a máscara da tuthair e outra da yenzah, e realmente o Argan faz milagres no cabelo, principalmente nas postas.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

ótimo post! eu uso o da moroccanoil! é ótimo :] viu que já saiu pergunta da nova tag lá no facebook do blog? corre e responde lá :-D

Bree disse...

O meu receio é justamente por ser da Embeleze, pois o único produto que usei da marca deixou meio cabelo bem estranho, então eu fiquei um pouco "traumatizada".

Ana M. Fernandes disse...

Já usei um oleo e um creme de pentear da vult que tinham oleo de argan e acheei ótimo! Amo mesmo! também já usei o condicionador da morrocanoil e também é maravilhoso!

Beijos

Ana - http://www.blogavenidafashion.com

AgnesAricia RosaChocante disse...

muiito bom seu post, deu para esclarecer bastante coisa.
beijos
agnes
http://www.rosachocante.com

Nayane Maia disse...

Adorei o post! ^^

http://nayane-maia.blogspot.com.br/

Gabi disse...

Muito legal seu post, uso Novex para hidratação e não sabia que tinha de óleo de Argan, na próxima vez que for comprar, vou ver se encontro o que você indicou, adorei, deve ser muito bom mesmo, obrigada pela dica ♥

Flor, além de comentar, tô passando aqui pra te dizer que tem sorteio de um moleskine liindo rolando lá no meu blog, conto com a sua participação, viu? *-*
http://querosergringa.blogspot.com/2012/08/sorteio-moleskine.html Beijos!

My Volodka disse...

Já ouvi falar muito bem sobre óleo de argan. Estou pensando em comprar esse da novex, parece ser bom!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br

Maria Gabi disse...

Todo mundo fala que esse óleo é a salvação dos cabelos secos né? quero mt testar!

beijo


www.blogdamariagabi.blogspot.com

Diana disse...

Such a lovely post, I love your blog¡¡
Take a look and if you want we can follow each others: http://loscaprichosdediana.blogspot.com.es/

xoxo

Fernanda Mastriani disse...

Adorei o blog e já estou seguindo,beijos


http://www.maquiagemeesmalte.com.br/

Gih disse...

Eu nunca noto uma diferença tãoooo boa assim sabe?? e olha que comprei o morocan e tudo mais
kisses

amanda paduan disse...

Eu tenho esse da ELSEVE e adooooooro!

http://rendasdecetim.wordpress.com/

Mary Hitner disse...

Eu acho ótimo também!!

Um beeijoo..

maryhitner

Popim Jeans disse...

Olá, sou da Popim Jeans, amei seu blog, suas matérias principalmente as focada totalmente em moda.

Gostaria de saber se você divulga lojas como parceria ou que lhe interessam.

Gostariamos de expor nossa loja em sua página e adicioná-la em nossas indicações também.

Grata.
Popim Jeans.
www.popimjeans.tanlup.com
popimjeans@gmail.com

Jéssika Vitória disse...

Eu não uso, mais já hidratei uma vez com o óleo de Argan, é muito bom mesmo!

Beijos,
(Clique no meu perfil para acessar meu blog)

Larissa Canziani disse...

adorei o blog, parabéns por sua dedicação.
espero a sua visita, e participe dos sorteios
tenho certeza que tu iras gostar dos produtos!

http://larissacanziani.blogspot.com.br

Thaís Araújo disse...

Eu nunca usei, mas falam tanto que eu queria experimentar...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com

DaniCosta disse...

Oi flor fico feliz que você gostou do shorts que eu comprei na loja moda da novela
Oleo de Argan realmente é ótimo eu tenho esse creme do novex com oleo de argan e amo ele*___*
Tem post novo no meu blog DaniCosta

Mony - UBSE disse...

Gostei demais do post, não conhecia a origem do óleo famoso. Eu uso a linha da Dove, gostei muito!

Bjos,

Mony

Juliana disse...

Acredita que eu nunca usei?!
Mas todo mundo sempre elogia bastante.
Bjos
www.deliriofashionista.com

Andreza Hoffmann disse...

Oi flor, vim aqui responder sua pergunta, mas pelo que vejo vc ja conseguiu por o banner na lateral do blog ^^ Ah..parabéns! Recebi a proposta de parceria desta loja também, só estou esperando eles me responderem o email de novo. haha

Andreza Hoffmann disse...

Oi Luana, gostaria de fazer proposta pra sermos blogs parceiros, eu divulgo seu banner em meu blog e vc divulga o meu no seu, o motivo desta parceria é uma ajuda na divulgação dos nossos blogs ^^ Ah, te convidei pois vc esta sempre la no blog comentando e é minha seguidora.E isto é a base das minhas parcerias, se aceitar parceria me envia seu banner, se vc não tiver um pode ser a foto do seu "cabeçalho". Colocarei aqui junto com os outros banner de meu blogs parceiros/amigos. beijos

http://tinyurl.com/chreg3g

siça ramos disse...

adoro usar oleo de argan .......e um beneficio em tanto para a saude dos fios....beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/resultado-do-sorteio-casa-louca-estilo.html

Franciele disse...

Ainda não usei.. Mas estou louca para comprar um. Acho que vou comprar esse último da novex.. *-*

Beijo Grande, Fraan

Daniela Leonel disse...

Adorei o post, nunca tinha visto a árvore de Argan...
Beijo

Jussara Gomes disse...

Queria ter uma arvora tao util como essa no meu quintal
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...