quinta-feira, 22 de novembro de 2012

de de

Miss Lookbook:Leticia Oliveira

  Oi estilosos estilosas,como vocês estão?Devem ter notado que o blog está muito diferente,eu troquei o template,o blog tem fan page (é só clicar aqui),novos blogs preferidos,as parcerias mudaram de lugar e outros.
 Hoje tenho orgulho de apresentar umas minhas it girls preferidas Letícia Oliveira.Ela  é cantora evangélica(tbm sou evangélica),fotógrafa e design.
 Um pequeno resumo sobre seu estilo
- Acessórios:Muitas bolsas,anéis,maxi colares e pulseira;
- Sapato:Ela usa bastante salto alto(ankle boots,salto meia pata,peep toe,...),as vezes usa salto baixo;
- Roupas:Muitas saias(de todos os tamanhos),vestidos,short,calça e lindas blusas;
- Estilo predominante:Pelo que vi,seu estilo é muito variado desde o hi-lo até o romântico.
Eu escolhi alguns looks preferidos :






Para saber mais sobre ela:


23 comentários:

Fernanda B. Beling disse...

Ela é linda, adorei os looks! bj

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Oi Luana, obrigada por seguir, desculpe a demora em retribuir.
Adorei o blog, parabéns.

beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

oie, desculpe a demora em aparecer, hehe.
Obrigada pela visita e por seguir.
Ja seguindo, adorei o blog.
Beijo

Jussara Gomes disse...

Ela capricha hein, adorei os looks
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Adorei as bolsas e acessórios! Linda ela e as peças de roupa e looks, incrível!! ^^ #amei

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

O estilo dela é muito lindo!
E ela bem magrinha assim como vc né Luh!! Fica lindo quase todos os tipos de roupas!!

Bjs linda!
http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

Marcelo disse...

Adorei o estilo dela, bem Romantico. muito cinto marcado a cintura em vestidinhos fashion

Brunna Ricelly disse...

Não a conhecia mas, a achei lindaaa e adorei o estilo dela!

Passe pra me fazer uma visitiha tbm>
http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

Adorareiii!

beijooo
^^

Beatriz disse...

Já estou te seguindo de volta ok?

blogdabittiz.blogspot.com

Beatriz disse...

Já estou seguido vc de volta,obrigada por seguir

blogdabittiz.blogspot.com

Pr. Bessa disse...

CONVITE: Rádio Internacional Jesus é o Caminho

Visite nossa rádio acessando: http://radioiijc.com/

Fico muito grato, se quiser adicioná-lo no seu blog, fique a vontade. Está autorizado.

Abraços e fica com DEUS.

Antonia disse...

Não é meu estilo, mas gostei dos looks.
♥♥♥
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

NATHY MENEZES disse...

Olá, retribuindo a visitinha e seguindo!! Beijos!!

www.nathymenezes.com

Duzentos e vinte disse...

Ela é mesmo muito lindaaa !
Mil beijos :)

Karen Almiron disse...

Nossa!
Teu blog,tá lindaum '-'
duuly.blogspot.com

Blog Official Girl disse...

Lindo demais o estilo dela, eu ameiii demais!
Lindo o seu blog, obrigada pela visitinha em meu blog!
Já estou te seguindo viu!
Beijão lindona

Finíssimas Fashion disse...

Gente que linda!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Coisas da TV disse...

adorei o 3º look, o vestido azul *.*

Beijocas!
Sónia,
http://ladystudio.pt/blog/

Luana S. ♡ disse...

Linda ela,adorei os looks, principalmente aquele vestidinho com blusinha branca *-* Beijos.
poderosascomsalto.blogspot.com

Stéphanie Oliveira disse...

Adorei os looks dela, ultra femininos e charmosos!

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs,
Sté

Dona Frou Frou disse...

Adorei o post sobre a Lê Oliveira! Ela é linda e usa produções super românticas, que eu adooooro!!!
Conheçam nossa loja de acessórios: www.donafroufrou.com.br
Beijinhos e até a próxima!

Dona Frou Frou disse...

Adorei o post sobre a Lê Oliveira! Ela é uma linda e usa looks super românticos, que eu adooooro!!
Conheçam nossa loja de acessórios:
www.donafroufrou.com.br
Beijinhos e até a próxima!
Parabéns pelo Blog!

Segredos de Amigas disse...

oi, (: tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...