domingo, 18 de novembro de 2012

de de

Nova Parceria - Larissa Corcino Make Up

Olá lindonaaaas, tudo bem? Meu nome é Larissa Corcino, muito prazer!! Sou do Rio de Janeiro-Zona Oeste, tenho 18 aninhos e sou maquiadora. Bom, eu conheci a Luana e ela abriu esse espaço aqui para mim no blog dela para ensinar e aprender com vocês tudo sobre maquiagem. Estarei daqui pra frente fazendo tutorias de make up's e dando minhas opniões sobre produtos de maquiagem e aquilo que vocês quiserem saber ok? ><
Cara eu estou muuuuito, hiper, mega feliz de estar aqui e agora fazer parte do ''Meu Estilo'' êee, quero agradecer  a  Lulu pelo espaço e pela confiança e agradecer a vocês também e parabeniza-lás, até porque o blog não aconteceria se não fosse por vocês. Ah eu acho que é isso, to com vergonhaaaa haha :$, me perdoem tá? Depois eu me solto, vocês vão ver haha. Vou deixar uma perguntinha para vocês e se vocês puderem deixem suas respostas nos comentários e faça a Larissa ajudar a fazer o melhor para vocês e todo mundo ficar feliz haha ok?  Muitos beijinhos princesas e até logo!! 
(ps: Aah gatonas, a Lulu está com uma espaço no meu blog também, dando dicas de moda e todas essas coisinhas que nos amamos rs, se puder ajude seguindo a Lalissa lá haha)

PERGUNTA: Que tipo de tutorial vocês perferem?
1) Por foto
2) Por vídeo

11 comentários:

Bru Oliveira disse...

Bem vinda. Parabéns pela parceria. bjus

minhamaniaa.blogspot.com.br

Lais Borges disse...

seja bem vinda flor !
seria legal mesclar, dias com fotos e dias com vídeos !
bjs linda

laisborgess.blogspot.com.br

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Parabens pela parceria!!

Bjus
http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Parabens!!!

Se der dá uma passadinha do meu blog de makes para participar do sorteio do kit de makes e de 01 lindo Maxi Colar Neom!!!

Bjus
http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

Mony - UBSE disse...

Que bom, dicas de make são sempre bem vindas. Eu prefiro por foto, dá pra ver aqui do trabalho, senão só em casa. Sucesso flor!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Andreza Hoffmann disse...

Ah, seja bem vinda! EU PREFIRO TUTORIAL DE MAKES EM FORMA DE VÍDEO, MAIS REDUZIDOS, NO MAXIMO UNS 15 OU 16 MINUTOS! Ótima semana pra vocês meninas, beijão ;)

Isolda Andrade disse...

Parabéns pela Parceria =)

Beijos
www.isoldaandrade.com

Larissa Corcino disse...

Ah gatonas vocês são umas fofas, obrigado pela recepção e pelo carinho, vou mesclar então os tutorias ok? Vou seguir todas vocês e se puderem me sigam também / http://larissacmakeup.blogspot.com.br/ muito cheiros e bjssss!! s2

Larissa Corcino disse...

Estou seguinda toooodas vocês viu? Obg pelo carinho e por terem me recebido tão bem, sério, muito obrigada princesas!
Vou mesclar os tutorias viu? Beijinhos e fiquem com Deus :♥

Blog As Absolutas disse...

Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

Lovely by Thais disse...

Parabens pela parceria!
Muito obrigado pela visita la no blog!
Tem post novo, com video, se tiver um tempinho da uma passadinha por la!?
••Blog••
Bjus e ótimo dia pra vc!

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...