quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

de de

Minhas compras: Compras de dezembro(Meus presentes de Natal)

 Oi gente linda!!Desculpem não ter desejado Feliz Natal(desejo atrasado então rsrssr),pois eu estava ajudando a minha avó a fritar coxinha nas encomendas de Natal!
 Estou inaugurando uma nova tag "Minhas compras" e estou mostrando os meus presentes e em breve colocarei mais,veja:




1)Esmalte:
*Azul Escuro - Glitter Word's Moscou da Hits
*Azul Claro - Marina da Impala
*Salmão - Pipa da Impala
*Rosa Claro - Luzia (Não confunda com Luíza que está no Canadá,kkkkkkkkk) da Impala
*Violeta - Psico Isabelli Fontana da Risqué
*Amarelo - Canário da Jubby

2)Acessórios:
*Maxi Colar - Biju Brasil
*Brincos - Biju Brasil

3)Pincel n° 0 para desenho de unhas

Gostaram?


12 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ótimas coisinhas flor,gostei das cores dos esmaltes
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Quanta coisa booa em haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Iza disse...

Lindos seus presentinhos, flor.
Gostei da foto.
Beijão <3

vintageiz.blogspot.com

Mony - UBSE disse...

Que comprinhas legais, os esmaltes são lindos, só não consigo gostar de amarelo. O colar parece ser bem bonito também.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Criticando por aí - Caroline disse...

Sou completamente apaixonada por esse glitter da Hits!

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

Carol disse...

Adorei as comprinhas!
Bom, eu agora só volto em 2013, então vim desejar um feliz ano novo! Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano que está por vir, chegue trazendo muitas alegrias e energias positivas!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Adorei tudo, o que mais gostei foram as bijus, são super tendência e são lindas! *-* s2' Feliz Natal e boas festas linda,

Leidiana Pereira disse...

Amei as comprinhas linda!
Beijos. ♥

Jessica Zuza disse...

Amei os esmaltes da impala lindas cores.

Dea disse...

Adorei as comprinhas
Obrigada pela visita!!
Volte sempre, beijos e bom Ano Novo

Teddy disse...

Tudo lindo, adorei!
bjs
Teddy

Lais Santos disse...

Oi amore
gostei do sue blog!
tenho um também
estou seguindo o seu
siga o meu se puder
http://bepretty1.blogspot.com.br/
um beijoo!!
Laís

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...