terça-feira, 6 de novembro de 2012

de de

Granado lança linha de esmaltes

  Olá minhas fashionistas,sabe a Granado?que tem sabonete,shampoo e entre outros?está lançando uma linha de esmaltes que promete dar brilho extra,secagem rápida e alta cobertura.Pra começar a marca põe à venda 8 cores batizadas em homenagem à divas do cinema e uma base (R$ 12,50). Tem Ingrid, Gracie, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta, do nude ao pink, passando pelo vermelho e por um rosa bem clarinho.
  Já está a venda!

Essa dupla custa 34,00

14,50 cada

14,50 cada

14,50 cada

14,50 cada


15 comentários:

Bru Oliveira disse...

Divos, adorei..!!
Beijinhos

minhamaniaa.blogspot.cm.br
@BlogMinhaMania

Jessica Araujo disse...

Os esmaltes são lindos, mais o preço está muito salgadinho!

Amanda Mércuri disse...

Então, eu te sigo já faz um tempo! ;D

Adorei essa linha e fiquei curiosa para testar!

Ótima segunda pra você, Luana!

Beijo! ^^

Bruna Oliveria disse...

OI linda obg pela visita ja seguindo e adorei o post bjs tuneforever.blogspot.com

Gabriella Rossi e Isadora Guimarães disse...

Oi, você poderia dar uma olhada no meu blog e dizer o que acha ??

Beijoss

Jessica Fernandes disse...

Nossa um mais lindo que o outro.Amei seu blog não conhecia seguindo *---*. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Não sei direito quanto que vem de esmalte, mas se for pelos menos uns 15 ml o preço esta acessível, menos que isso acho que é caro demais! rs, mas adorei a novidade, esta marca é muito boa \õ/ beijos amg.

Biah souza disse...

Ola amei seu blog e ja estou seguindo
ficaria mto feliz se desse uma passadinha la no meu ... e ta rolando sorteio viu e de "sapatos" aiaia
http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/2012/12/novo-sorteio-elle-dakotta.html
bjinho
Biah♥

Stefany Fernandes disse...

Retribuindo a visitinha Beeijuu

Andreza Hoffmann disse...

Amiga tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

Dona Frou Frou disse...

ADOREI!!! Granado já é tradição há décadas e, ultimamente, tem fabricado produtos mais moderninhos e em embalagens super fofas!

Amanda Mércuri disse...

Lindo, né?! Eu estou apaixonada por ele! rs!

Ótima quinta pra você, Luana! ;D

Beijo! ^^

Marcelo disse...

Adorei as embalagens é a cara da riqueza ! ! !

Daniela Leonel disse...

Nossa são lindo e a embalagem 'puro luxo', adorei.
Beijo

Jéssica Taianne disse...

Que perfeitinho que é seu blog, te convido a conhecer o meu tbm.. se vc gostar e quiser me seguir eu sigo de volta.. bjinhooz. sz
http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...