sábado, 26 de maio de 2012

de de

Fashion Rio Verão 2013 (1º dia)

  Bom gente,desculpe a demora com os posts(estou atrasada),a Temporada de moda aqui  no Rio de Janeiro ( pois é,SOU CARIOCA),então eu estou colocando uns looks que vão pegar na estação verão 2013.Os mais bonitos
Desfile de terça feira
  •   Blue man:
Tema: Comemoração dos 40 anos da marca; anos 70
Cartela de cores: Tons de neon, como laranja, rosa, verde e amarelo; e muitas estampas também multicoloridas (Monique Evans, Rose di Primo, cenas de praia, borboletas e um retrato das tops Mariana Weickert, Talytha Pugliesi e Ana Claudia Michels
  Foi um belo início de temporada. A Blue Man usou o aniversário de 40 anos de marca para homenagear a moda praia e seus principais criadores: Salinas, Lenny, Bum Bum e Cia. Marítima.










  • Oh Boy 


Cartela de cores: Preto, branco, dourado, pink, roxo, vermelho, azul, laranja.
    No universo que misturou as vestimentas tradicionais japonesas à modernidade de Harajuku mais as roupas esportivas das cheerleaders e dos jogadores universitários, a Oh, Boy!, em sua estreia no line-up do Fashion Rio, acertou ao não se prender demais a nenhuma dessas influências. As referências estão lá, é claro: nas figuras de garças e flores; nas faixas acinturadas tipo obi; nos brincos em formato de leques; nas misturas de materiais como o nylon e o couro furadinho; e nos “origamis” de panda que surgiram ao início do desfile, e que merecem destaque na coleção. Detalhe para o curioso styling dos calçados: as modelos surgiram na passarela usando sapatilhas douradas combinadas às sandálias de salto alto.



















  • Sacada:
Tema: Uma viagem ao Marrocos
Cartela de cores: Cores vibrantes, como amarelo, laranja, rosa; e ainda preto, ouro e cru
Materiais: Couros tingidos, brocados, bordados, jeans, seda
    A marca carioca fez sua estreia no Fashion Rio. Marrocos é um tema querido da moda desde que Yves Saint Laurent adotou o país como segunda casa e fonte de inspiração. A estilista Beti Speiski misturou referências como os mercados de rua, a arquitetura local e os mosaicos espalhados por Marrakesh. A coleção é correta, com variedade de materiais e técnicas, um trabalho interessante de patchwork de jeans e destaque para o jogo de cores, especialmente os degradês. As clientes da marca, animadíssimas na primeira fila, já aprovaram.














  • New Order:
Tema: Universo náutico
Cartela de cores: Amarelo, vermelho, azul marinho, preto, caramelo, cru e metalizado dourado, que aparece com destaque.
Materiais: Plástico emborrachado, PVC transparente, jeans, madeira, palha, corda torcida acetinada, tricô, nylon, couro, verniz e metalizado espelhado.
  “Na New Order a proposta é ser uma nova ordem criativa. É uma marca que tem liberdade total”, disse o fundador da marca Oskar Metsavath, também dono da Osklen. Segundo Oskar, o tema “navy” foi escolhido porque é uma tendência forte. “Somos uma marca de tendência de moda, que pega as tendências domercado e recria com um estilo próprio. Então você vai ver vários acessórios e calçados que são tendências nacionais e internacionais, mas que a gente redesenha dentro do nosso estilo”.








  • Patachour:
Cartela de cores: Tons pastel como cream, lilac, mint, peach, off-white, e tons fechados de merlot
  Tomando o Impressionismo como uma de suas principais fontes de inspiração, a Patachou apresentou um Verão 2012/2013 fresco, com cartela de cores delicada e silhueta gostosa de vestir: solta no corpo, mas ainda com caimento que acompanha as formas femininas. O mood da coleção é de leveza, tanto pela silhueta quanto pela escolha de tecidos (sedas, crepe de chine, cetim, georgete e tule) — tanto que mesmo as camisas fechadas, abotoadas até a gola, são opções perfeitamente aplicáveis às altas temperaturas do verão. Os bordados marcam presença na temporada, ora sozinhas, como mini pérolas, ora agrupadas em forma de gotas. A textura ficou interessante, mas observando-se a reação das mulheres da primeira fila do desfile, o que parece ter feito mais sucesso foram as peças plissadas, que criavam um movimento lindo na passarela. O vestido marrom desfilado por Marcelia Freesz, especialmente, fez as convidadas da marca balançarem a cabeça em aprovação. 














  • Alessa:
Tema: Top 10, que celebra os dez anos da marca com uma reedição de suas estamparias mais fortes
Materiais: Laise de algodão, crepe de seda e cetim de seda
Cartela de cores: multicolor; estampas de bandeirinhas, fitas, chita amarela, chita rosa, chita preto e branco, círculos
   Nos primeiros quatro looks, mais escuros, poderíamos achar que este era o desfile de qualquer marca jovem, menos o de Alessa. A estilista, que ficou conhecida por suas coleções exuberantes, ricas em estampas, cores e formas, aparece em versão minimalista. À sua moda, claro.
A silhueta é bem seca, o comprimento é curto e os volumes e excessos de tecido foram enxugados. Está mais comercial, de certa forma. É uma nova proposta para Alessa, mais urbana e fresca. Na música que abre o desfile, o Rei canta que “é preciso saber viver”. A estilista abre mão de algumas características que marcam seu trabalho em busca de um bem vindo rejuvenescimento. E a mudança acontece em harmonia, com uma linda série de estampas em vestidos, shortinhos e jaquetas que qualquer jovem com gosto pelo verão vai querer ter.







  Bom gente mais uma vez, desculpem o atraso.Peço a vocês para além de comentarem esse post,comentem o post anterior:menta,mas observação: Quem já comentou o post sobre menta,não precisa comentar.
 Opinião:O verão do ano que vem,deve ser rechedo de novidades não vistas e que estão voltando.Eu amei as novidades e vocês?
o que vcs acharam?










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