quarta-feira, 29 de agosto de 2012

de de

Parceria Popim jeans

  Oi gente,estou muito feliz!!fechei a minha primeira parceria com a loja Popim jeans.É uma loja virtual onde vende short jeans personalizados.A loja está no lado direito em baixo do "arquivos do blogger".Vcs vão adorar os produtos.
Essa é o link http://popimjeans.tanlup.com/
Esses são alguns modelos :



*Eu peguei essas fotos do site da loja virtual Popim jeans.
Opinião:Quando eu vi os produtos,adorei!!!
O que vcs acharam?




domingo, 26 de agosto de 2012

de de

Óleo de Argan


  O Argan é uma árvore é encontrada em Marrocos (que chique,não!).Ele cresce a 8-10 metros de altura e viver até 150-200 anos. Eles são espinhosas, com troncos retorcidos. As folhas são pequenas, 2-4 cm de comprimento, oval, com um vértice arredondado. As flores são pequenas, com cinco pálido verde-amarelo pétalas; floração é em abril. O fruto é de 2-4 cm de comprimento e 1,5-3 cm de largura, com uma espessa, amarga casca em torno de uma camada de cheiro doce, mas desagradável sabor de pulpy pericarpo. 
  O óleo é uma substância natural extraída das sementes da árvore de argan, encontrada no Marrocos, rica em vitaminas A, D e E. Ele promete reduzir o frizz, hidratar e deixar qualquer cabelo bem mais lindão!Muitas meninas antenadas no mundo da beleza provaram e aprovaram o querido óleo.
  Esse óleo alinha as cutículas abertas, tem rápida absorção e evita
um aspecto pesado. Pode ser usado sozinho como finalizador, em 
condicionadores, tratamentos e tinturas.


Árvore de Argan encontrada em Marrocos

*Maneiras de usar:
 -Na pré-sublimação você aplica o xampu normalmente e depois usa 
o óleo aquecido em banho-maria e faz uma massagem relaxante no cabelo. Depois lave normalmente. Isso ira ajudar a revitalizar o couro cabeludo.
-Agora se você quer hidratar e nutrir as madeixas, aposte na intrassublimação adicionando o óleo aquecido na máscara de tratamento que você usa. Deixe agir por 5 minutos e depois enxágüe.
-E para finalizar aquela escova ou chapinha, passe o óleo nos cabelos depois de escovados.

*Cremes de Argan 
*Novex:Eu uso e recomendo!


*Salon Line:Minha cabeleireira usa no meu cabelo e também recomendo





Opinião sincera:Eu uso e realmente ele dá brilho,tem um cheiro bom e ele dura um tempão no cabelo.Eu recomendo!

O que vocês acharam?Já usaram?Qual foi o resultado?



terça-feira, 14 de agosto de 2012

de de

Peplum

 Desculpem a demora!!!!!Para tudo que lá vem assunto novo:Peplum!,Pois é gente,falando assim todo mundo entende vendo peças e mais peças,mas vc realmente sabe qual é a história do peplum?
- O peplum é um volume criado nas roupas na região da cintura ou do quadril.  
O nome pode parecer um tanto exótico e não remeter a nenhum item do guarda-roupa contemporâneo, ou até soar como um traje digno das melhores ficções científicas ou filmes de época. A verdade é que o peplum, apesar de realmente ter origem no vestuário feminino da Grécia antiga (especula-se que 500 a.C.) e denominar um gênero de películas que dominou o cinema italiano até meados da década de 1960, é uma simples quantidade sobressalente de tecido que, adicionada a blusas, jaquetas, saias e vestidos, envolve parte da cintura e quadril. Antes de ressurgir nos desfiles internacionais de Primavera/Verão 2012, o peplum foi eternizado por Christian Dior em 1947 em sua primeira coleção, que seria batizada de “New Look”. Ainda, como prova da intermitência da moda, o peplum foi revitalizado nos anos 1980 e, ao contrário da elegância proposta pelo estilista francês, tornou-se parte da estética extravagante do período.
Vejamos algumas fotos sobre o peplum na década de 50






Atenção:
- A quantidade extra de tecido pode duplicar o tamanho do quadril, mas pode também, dependendo de sua circunferência, diminuir alguns centímetros de cintura. Para quem possui o corpo em formato de triângulo invertido (ombros largos e quadris estreitos), o peplum cai com perfeição ao equilibrar a silhueta. Isso, no entanto, não significa que as curvilíneas devem evitar a tendência: o ideal é escolher peças com modelagens menos volumosas e cores escuras, além da adição sempre bem-vinda de saltos altos. A dica é provar muitas opções, até encontrar a melhor para você, ou seja, a que te deixe confortável e eleve sua auto-estima.
- Nas passarelas internacionais, o peplum foi uma das tendências mais vistas nos desfiles, sendo uma das grandes apostas para esse ano. 

- Que está acima do peso,não use!.
- Coloque blusa simples(vc quem sabe)
- Quadril largo,nem use!
*Peplum casual:
-Pernas longas: use saia lápis ou calça skinny
-Baixinhas:sandália com tom nude ou casaco acima do joelho
*Peplum em festas:
Um dos vestidos mais comentados do Oscar, o Louis Vuitton de Michelle Williams pode servir como um aliado para aquelas que não tem muita cintura, já que ele ajuda a desenhar o corpo. O mesmo acontece com o Chanel de Julianne Moorre. As produções monocromáticas também funcionam, pois ajudam a compensar a quebra da silhueta. Agora, se você tiver quadril largo, evite modelos como o Marchesa de Emily Blunt.

 Desfile:
Aqui no brasil na edição do São Paulo fashion Week 2013 foi a Colcci que abordou o peplum,veja:



Peplum no StreetStyle:

















BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...