terça-feira, 8 de janeiro de 2013

de de

Parceria com a loja Flash Make up

  E aí estilosos e estilosas!Fechei a primeira parceria do ano(:D)com a loja Flash Make Up. Essa loja virtual vende paletas de sombras,corset,paletas de batom,tachinhas para customizar roupas e sapatos(:D),pincéis,bijuterias e entre outros.
Vejamos alguns produtos
- Paleta de Batom:




- Cilios:



- Delineador:


- Paleta de sombras



- Pincel de maquiagem


- Tachas para customizar roupas(eu quero)





Para as compras,use o código:

Não se esqueça:Use o código Meu estilo!!!


Para saber mais:




Opinião:Confesso,até eu fiquei encantada com a variedade de produtos que a loja oferece para as clientes!Adorei




8 comentários:

Andreza Hoffmann disse...

Parabéns pela parceria, super bacana! obrigado pelo carinho lá no blog.. *-*

*Vim comunicar que o sorteio de top comentaristas la do blog é válido apenas pra quem comenta uma vez por postagem, no máximo duas veses! Caso contrário desclassifico a pessoa que o fizer , estou avisando isto a você e a outras participantes descontroladas, acho isso muito feio da sua parte, pois o blog vai presentear quem comenta sempre e esta presente no blog, e não quem comenta mil veses. (meio sem noção isso), mil desculpas, e claro, boa sorte! :) Uma dica é vc fazer apenas um comentário longo abordando tudo que gostou e etc, sei que vc entende! BEIJOS

Karla Souza disse...

Parabéns pela parceria, Luana.
Estou retribuindo a visita e seguindo aqui tbm.
Bjo

www.kprichosdemulher.blogspot.com

Vanessa disse...

Olá, seu blog é lindo, obrigado por me seguir, estou te seguindo tbm, bjuss

Elaine Lemes disse...

Lojinha boa hein ...vou lá dar uma olhada.



Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br

giulia cipriano disse...

adoroooooooooooooo espikes(tachas pontudinhas) minha mae colocou alguns em seu colete jeans e ficou show!!!

Vanessa *-* disse...

Lindas as maquiagens e as tachinhas tbm. Seguindo aqui seu blog adorei da uma passadinha no meu blog e segui se gostar? bjs

www.iluvcandybars.blogspot.com

Aninha disse...

eu gostei muito do seu blog

Aninha disse...

gostei muito bjs

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...