domingo, 28 de julho de 2013

de de

Comprinhas de Junho e Julho

  Oi gente!!Como vocês estão?Hoje vim apresentar as minhas compra dos meses de Junho e Julho,em cada semana eu fiz compra,por isso que não deu pra tirar de uma vez só rs.
Vejamos:


1- Creme de pentear Seda Pró-Natural (Resenha aqui - link http://meuestiloe.blogspot.com.br/2013/06/resenhacreme-seda-pro-natura.html);
2 - Anel pedra preta com lacinho;
3 -  Duplo anel com spikes.




1 - Saia Longa preta com botões prateado (Loja Citycol R$ 24,90)
2 - Kit com 3 calcinhas sendo 2 pretas e uma bege (Lojas Americanas R$ 9,99);
3 - Shampoo Seda Pró-Natural;
4 - Condicionador Seda Pró-Natural;
5 - Prendedor de cabelo fio de telefone;
6 - Base de unha Risqué com óleo de girassol (R$ 2,99);
7 - Cinto preto (Falam que é o cinto da Delegada, não assisto novela da Globo rs R$ 5,00).




Detalhe da camisa:

Detalhe do short:

8 - Camisa "#VAMOSPRARUA,que eu ganhei do meu pai;
9 - Cinto rosa (R$ 2,50);
10 - Short jeans com detalhes rasgado na frente paetês no bolso; 


11 - Bolsa preta (R$ 20,00)
12 - Creme de massagem Novex óleo de Argan (R$ 13,00)
13 - Esmaltes (da esquerda para a direita) Big Universo "Metálico",Impala rosa "Leme" e Esmalte glitter dourado.

E pra finalizar,os produtos da loja Delight Makeup(ver a postagem aqui -> link)






16 comentários:

Victoria Presunda disse...

Gostei boas comprinhas.. adorei a blusa da manefestação diferente nunca vi vendendo.. posso falar que é meio que exclusiva né! AMEI!

www.victoriapresunda.com

Gabryella Almeida disse...

Amei o anel de pedra preta c/ laçinho
minha cara...
Achei o blog lindinho...

Seguindo...
se gostar de decoração dá um pulo lá no meu cantinho...

gabryellaalmeida.blogspot.com.br

Dilll e Elaine disse...

Oi flor passando para retribuir o carinho e estamos seguindo tah...bela comprinha amiga Beijos

Brilho de Glitter
FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

Grasielly Demétrio disse...

que demaaais essa paleta :O
adorei as comprinhas

Guru de beleza

Geovana Specalski disse...

Quanta coisa boa rsrs, amei os anéis!
Beijos.

divadebrecho.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Lindas comprinhas, amei a camiseta com a estampa do mapa do Brasil.
Beijo
Boa terça

Bruna Correa disse...

Legais suas compras! :)

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Lindas as peças de roupas! Ja tinha visto os mimos de make que vc recebeu e amei muito \õ/ :D beijoss

Mariana Solis disse...

Amei as comprinhas, ótimas escolhas!
Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

Antes de Sonhar

Livia Mariane (@dreamylivs) disse...

Adoooro ver post's de comprinhas, principalmente pq dá pra conhecer lojas novas. Beijos

www.blogdalivs.com

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

By Paloma Soares disse...

ótimas comprinhas ;D

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Izabela Senac disse...

adorei suas comprinhas!

beijos Bela
http://glamfeminino.blogspot.com.br/

Larissa Corcino disse...

Adorei!

Rebeca Monteiro disse...

Ótimas comprinhas. rs!!

http://becaamonteiro.blogspot.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...