quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

de de

Resenha do dia: Oceane Femme

  Oi gente,como vocês não sabem,o blog Meu estilo é também estará no Google + que fica em baixo do lookbook.
 Vamos ao que interessa,na sexta feira passada eu ganhei para resenha a máscara de cílios extra volume da Océane Femme.
  


  Essa máscara é extra volume e as cerda são bem separadas para poder pentear e dá volume aos cílios,veja:




  Eu fiz uma comparação da máscara com curvex e sem o curvex,veja:



(Desculpem a definição kkk)
 Resultado: Ela pode ser usada com ou sem o curvex pois o resultado é o mesmo

Resultado:
Embalagem:10,0
Qualidade:10,0
Fácil de aplicar? Sim
Resulultado final: 10,0


11 comentários:

Dicas entre Amigas disse...

Nossa amiga, essa mascara parece muito boa, amei o precinho :)

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
By: Le

Andreza Hoffmann disse...

Acho que vou fazer a resenha amanhã no blog, estou testando ainda, hehe ;) .. adorando, amei ela! Ah, ja te sigo no g+1. Atualizei o blog, ja viu? beijos \o/

Simone Souza disse...

A máscara parece ser MARA! Amo rímel com volume!!!!


Obrigada por comentar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Suzana disse...

Eu tenho essa máscara e adoro!

Daniela Santos disse...

oi amoretdo bem, não conhecia esta mascara que legal qdo eu encontrar vou comprar... amore estou retribuindo sua visitinha... obrigada por me seguir bjokas amore...♥
www.dariatosmoda.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Parece muito boa. Gostei do resultado. Bjus!

galerafashion.com

Juliana disse...

Parece ser mesmo ótimo!
Amo rímel !
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Karol Alcantara disse...

Parece ser muito boa mesmo. Adorei seu blog! seguindo, segue de volta ? Dá uma passadinha no meu blog? estou com um projeto novo, deixe sua opinião. Espero que me acompanhe ficarei SUPER FELIZ ! Desde já ,Obrigada!
maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br

Dayane disse...

A máscara parecer ser boa mesmo ♥
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Marcela Miranda disse...

Essa mascara parece ser muito boa!
Beijos, beijos!

Dearitgirl.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Vim lhe desejar uma ótima semana Luana! Super beijo :3' <333

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...