terça-feira, 21 de janeiro de 2014

de de

Resenha do dia: Lápis Océane Femme

 Olá estilosos e estilosas,como vocês estão?O post que eu vou fazer está um pouquinho atrasado mas vamos lá,hoje falarei do lápis de olho da Océane Femme.

 Esse lápis é grosso e apresenta duas colorações,mas no meu caso veio nas cores preto(maior parte) e azul safira (menor parte).
 Fiz o teste na mão veja:


  Nos olhos o efeito é mais grosso,mas se quiser um efeito fino,terá que user uma apontador próprio para lápis de olho,porém mais grosso.


 Embalagem: 10,0
 Qualidade: 10,0
 Efeito: 9,9
 Nota final: 10,0


25 comentários:

Jana Nogueira disse...

Escuto muitos comentários bons a cerca desse lápis. A pigementação é mto boa.
Beijinhos...
Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
>>Insta @blogjananogueira

Quézia Melgaço disse...

Gostei da pigmentação deles. Bjooss =)

Giane Martins disse...

Eu tenho esse lápis e ele é perfeito! A marca está de parabéns!

Beijos!

Me visita: vidasuperpink.blogspot.com.br/

LUANA disse...

eu tenho são bons mesmo.
Tem post novo no blog espero vcs.bjs
http://luana-make.blogspot.com.br/2014/01/parceria-loja-tudo-de-maquiagem.html

Andreza disse...

Adorei! Tenho super vontade de comprar.
Beijos.
Page Segredos de Moda

Blog Segredos de Moda

Renata Saraiva disse...

Achei super legal, adorei!
myfavoritekiss.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Esse lápis é tudo de bom!
Beijos, Gabi.

Andreza Hoffmann disse...

Ficaram lindos nos seus olhos, amei as cores.. ta ai um produto da maravilhosa oceáne femme que eu nunca usei! rsrs :9 beijoos

Samara Lima disse...

Amo essa marca, tive apenas um produtinho dela e me apaixonei, haha. <3

tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

Instagram: @samaralima_03

Beijos!

Camila Barela disse...

Gostei parece bom q barato! Bjos.

Blog Milla's World | Facebook | Youtube

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

Tenho esse lápis, adoro a parte azul!
http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

Ilmara Almeida disse...

Nunca tinha visto sobre esse lápis kkkkkkk, ando por fora de make, mas sempre uso mais delineador.

Ilmara Almeida disse...

Nunca tinha visto sobre esse lápis kkkkkkk, ando por fora de make, mas sempre uso mais delineador.

Ilmara Almeida disse...

Nunca tinha visto sobre esse lápis kkkkkkk, ando por fora de make, mas sempre uso mais delineador.

Ilmara Almeida disse...

Nunca tinha visto sobre esse lápis kkkkkkk, ando por fora de make, mas sempre uso mais delineador.

Kimberly Doniz disse...

Achei super legal! Ouvi algumas amigas comentarem sobre o produto e fiquei com vontade de comprar hehe

Esta é a primeira vez que entro aqui no se blog, e adorei tudo por aqui, já estou seguindo! Poderia me seguir também! Beijos flor!

http://fashionantenada.blogspot.com.br/

Paula Martins - uaiquecharme disse...

SIMPLESMENTE AMEEEEEI!
Parabens pelo blog, Muuuito sucesso hj e sempre!
hahaha já estou seguindo!
venha me conhecer sera um prazer lhe ter por lá, www.uaiquecharme.com

Amanda Lemos disse...

Gostei muito do que vi !
Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

http://bolgdoano.blogspot.com.br/

Agradeço desde já !

Amanda Lemos disse...

Gostei muito do que vi !
Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

http://bolgdoano.blogspot.com.br/

Agradeço desde já !

Danielle disse...

Eu recebi esse lápis, mas na cor preta e marrom, simplismente amoooo e uso bastante.
Bom final de semana.
Bjo!

http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

Dolce Petite disse...

Thanks so much for your lovely comment on my blog!
Dolce Kisses ♥

Dolce & Petite
Facebook

Rafaela Santos disse...

Fiquei curiosa para testar, principalmente como "base" de sombras ><

Beijokas da Rafa
www.arafaelasantos.com.br

Gabi from Velvet Avenue disse...

Nice colors!
Would you like to follow each other!
?

Gemeas Azevedo disse...

Que tudo1 Amei cada coisinha desse post, hahaha
beijocas, e obrigada pela visita no nosso blog

www.gemices.blogspot.com.br

4brokegirls disse...

Adorei esse azul!! :D
Retribuindo a visitinha e seguindo de volta ;)
Xeruu :*

Thai Azevedo
4brokegirls.blogspot.com.br

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...