quarta-feira, 5 de março de 2014

de de

Ganhei mimo da Born pretty store

  Finalmente chegou os mimos da loja Born pretty (link aqui),demorou um pouquinho por causa do feriado lunar chinês (O_o),chegou sexta feira e vejam o que eu ganhei / Finally came the pampering Born Pretty Store (link here), it took a little bit because the Chinese lunar holiday (O_o), arrived Friday and look what I won:
Veio na caixa,mas eu quiz mostrar como veio embalado e organizado / Came in the box, but I came as quiz show packed and organized.
------

O que será? rsrsr / What will? rsrsr
------

Maxi colar amarelo! / Maxi yellow necklace!
------

Meu primeiro Eaf cuff,amei! / My first Eaf cuff loved!
------

Veja como fica na minha orelha! / See how it looks in my ear!
------

Meu look montado,essa semana vocês me verão vestido esse look (esse vestido era da minha falecida avó). / My look mounted, this week you will see me dressed this look (that dress was my late grandmother)
------
Promoções no site da Born Pretty Store, podem clicar e conhecer(não tem vírus) / Promotions in the Born Pretty Store website, they can click and see (no viruses). 
Código para as compras / Code for purchases:
LSST 10
Link das jóias / Link Jewels : aqui
Anel Coruja / Owl ring:
--
Anel Caveira / Skull ring:
--
Anel 4 azes / Ring 4 aces:
--
Colar vintage / Vintage necklace
--
  As duas lojas abaixo tem promoções,podem clicar e conhecer(não tem vírus) / Both stores have deals below, they can click and see (no virus)
                                                                                                                                                                              


18 comentários:

Beauty dream disse...

adoroo a loja :D
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Dieny B. disse...

Que lindo os mimos *--*

♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
♥Página do blog, participe ♥

Bolg Laryssa Souza disse...

Adorei s seus mimos! Sucesso com seu blog!
bloglaryssasouza.blogspot.com.br

Bianca Martins disse...

Nossa, amei seu ear cuff, lindo demais! Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Bianca Martins disse...

Sou apaixonada em ear cuff, esse seu tá perfeito, amei!

www.biancammartins.blogspot.com.br

Judith Miranda disse...

Buenas compras!!
Saludos
http://judithbysucre.blogspot.com.es

Manuely Neves disse...

Tudo lindo parabéns amei o Brinco.
Amei o post , Mil beijos da Manuh ;]

http://blognao-permito.blogspot.com.br/

Sandra Sofia Afonso disse...

Muito lindo o colar que tu recebeste em tons de amarelo,super encantador. Bom resto de semana e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

Thiffany Fontes disse...

Amo amo essa loja, comprei algumas coisinhas lá!

Beijos, @ThiffanyFontes
thiffanyfontes.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Este ear cuff ficou perfeito, sua cara! Ficou lindo.. amei o look que montou, adoro amarelo.. parabéns pelos mimos, que venham mais e mais <3 amamos né? beijos.

Evelin V. disse...

Amei os produtos <3
http://aoladodamodaoficial.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Gostei muuuuito do earcuff!
Bem lindas as peças!
beijocas

Pathy Guarnieri disse...

Morri com esses anéis. Gente, um mais lindo que o outro!

Beijo!

Camila Sousa disse...

Esse ear cuff é muito lindo, já queroo *_*
Bjos

www.papogarota.com.br

Nequéren Reis disse...

Amiga eu amei esses acessórios são todos maravilhoso.
tenha um final de semana abençoado.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Quézia Melgaço disse...

Amei os mimos *-* Lindos. Bjooss

Jenifer Dutra disse...

Parabéns! Amei os mimos
beijos
A Garota do Blog

Natália Sena disse...

Eu amo os mimos da BPS, sempre vem mega embalados.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...