quinta-feira, 15 de maio de 2014

de de

Super estampa: Tartan Vermelho

  Oi lindos e lindas,ainda bem que chegou o outono e consequentemente em junho será o inverno,hoje falaremos de uma das estampas do momento que é o xadrez Tartan Vermelho.


 Na verdade o Tartan tem várias cores mas a o forte da estação é o vermelho e uma das marcas a abordar esse ano foi a Moschino;Essa estampa tem referencia no grung.
Para usar:
- Para dar enfase a estampa,o ideal é combinar com preto e branco;
- Você amarrar a camisa na cinturar para ficar mais street;
- Se você for ousada,pode misturar com outras estampas.
Look para inspiração:













22 comentários:

Tanise Silveira disse...

essa estampa é linda né?!
eu adoooro! *-*
beeeeeijos,
http://tudonodup.blogspot.com.br/

♥Mayra disse...

adoro essa estampa,amei os looks!bj
http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

Camila Lima disse...

Amo essa estampa, em camisa e saia fica linda demais
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

OBS: Não deixa de participar do sorteio lá no blog

Anna Lê disse...

Lindo demais !

Adoro esse tipo de xadrez :)

Bjs !

| O Blog Que Não é Blog |

Isabela Matuliones disse...

É lindo, amei os looks!
Beijos...
-Vem participar do sorteio do Blog!
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Carla Ginola disse...

Love tartan X

www.carlaginola.com

Andreza Hoffmann disse...

Estou preparando um post com meus looks usando esta estampa, próprio pra vc - rs... o top 5 com minha camisa tartan, que vc havia dito pra eu fazer um top 5 com as roupas da sheinside lembra? em breve posto no blog, o que achas?.. eu amo a estampa, sou apaixonada!! s2 beijoo e atualizei de novo.

Danielle disse...

one of my favorites!

xx fameliquorlove

Nivia Maria disse...

Eu adorei,essa estampa e linha.

Beijos

Ana Paula Lima Miranda disse...

Oii,

Adoro essa estampa, mas prefiro no tom de azul e tals *--*

Beijinhos,

entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

Nanda Pezzi disse...

Amo, amo, amo!! Estou desejando uma calça <3

Beijos

Nanda Pezzi

Uma Ou Outra disse...

Que legal essa nova trend, hein? Nem sabia que era assim que chamava, bem lebgal! :D

Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Joyce Fernandes disse...

Adorei!!
http://joycejg.blogspot.com.br/

Elaine Souza disse...

Adorei!
Essa estampa é realmente um charme, se usada com moderação, claro..rs
Beijo!

Vanessa Avila disse...

Essa estampa ficou muito bonita nos looks, os lenços então arrasaram!

Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
Beijosss
http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

Natasha Mello disse...

Bem bonita a estampa, só não sei se usaria rs

Beijos
www.adoravelmania.blogspot.com

Dicas entre Amigas disse...

Eu amo essa estampa, super linda *-*
Já está super em alta agora imagina no inverno rs

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17
By: Le

Camila Tamiya disse...

Eu simplesmente AMOOO essa estampa!
Tenho lenços, calças e até kilts assim! hahahahaha
Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Pretinha disse...

Eu tinha um pouco de 'cisma' mas agora já tenho algumas peças com essa estampa hahaha, estou me acostumando ainda.

Beijão da Preta
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Alice Teixeira disse...

Oii, lindinha!
Eu adoro essa estampa!! Os looks ficam lindos!
Ja curti sua pagina no face!
Beijinhos!
http://www.mundomodaa.com/
https://www.facebook.com/mundomodaalice

Cristiane Oliveira disse...

Oi amiga ♥
A primeira coisa que vou dizer é que as meninas e os meninos estão divos. Os looks estão perfeitos. Nem sei dizer qual é o meu favorito.
Mas quanto a estampa, amei também.
Espero que pegue e chegue logo aqui na minha cidade! Só o que eu, sinceramente, não gosto é camisa amarrada na cintura...mas ai nem tem nada haver com a estampa e o modo de usar que eu não gosto.
Beijinhos ♥

Pink CupCake

Karen Bartolomeu disse...

Ameeeeei! Não tem nenhum look que eu não tenha amado! Esta estampa é linda demais! Parabens pelo blog!


www.fashionworldbykaren.com

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...