sexta-feira, 20 de junho de 2014

de de

Mostre seu estilo aqui: Marcelo Alves

  Oi gente,hoje a tag "Mostre seu estilo aqui" tem um novo participante que é o Marcelo Alves do blog WonderMarcelo que é um dos meus blogs favoritos.

 Ele tem 19 anos,é estudante de letras na UNEB, é baiano arretado rsrsr,adora moda e música e é viciado em Lady Gaga.
 Estilo: Seu estilo é bem diversificado com moleton,camisas e bermudas.
 Vejamos alguns looks




Sigam ele aqui nas redes sociais:
Blog aqui, Lookbook aqui, Instagran aqui, Twitter aqui, Facebook aqui, Fashiolista aqui e  Tumblr aqui



17 comentários:

Marcelo disse...

Ahh adorei estar por aqui! Vou divulgar o post nas redes sociais do blog.

Anna Lê disse...

O Marcelo é shooow mesmo !

Adoro o estilo dele ! :)

T´q chiquem heim Marcelooo ;)

Bjo !

| O Blog Que Não é Blog |

Fernanda Biajoti disse...

Ainda não conhecia ele, mas adorei todos os looks! (:

brazilianvogue.com.br Instagram/Twitter: @ferbiajoti

Amanda Alves disse...

Bem discolado o estilo dele!!Lindo seu blog, estou seguindo flor. Beijos ^^
- http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

Cristal Queiroz disse...

Marcelo é super estiloso.
Também acompanho o seu blog.
Curto os looks dele.
Bjoos.

Carol Araujo disse...

Eu adoro o blog do Marcelo ele tem um estilo próprio e não tem medo de se vestir da maneira que ele quer,tem uma personalidade incrível e é um excelente blogueiro e leitor também,porque sempre que pode aparece no meu blog.♥
Meus parabéns por trazer aqui em seu blog uma pessoa incrível como ele.
http://vinteanoos.blogspot.com.br
xx

Bruna Costa disse...

Curti o estilo dele :)nhahhaha
http://www.cate-land.com/

Bruna Costa disse...

Curti o estilo dele :)nhahhaha
http://www.cate-land.com/

siça ramos disse...

Adorei ver o estilo do Marcelo, vou no site dele.....beijokas
ótima semana
http://www.estilopropriobysir.com

Finíssimas Fashion disse...

Tenho alguns moletons iguais aos dele =)

Vem me visitar?! ❥
Um beijo
Yasmin

Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Marcelo é top, adoro o blog e os looks, além dele ser estiloso é simpatico, meu leitor desde o comecionho do blog, antes era tímido.. agora nem digo nada! rs s2 beijo.

Andreza Hoffmann disse...

Marcelo é top, adoro o blog e os looks, além dele ser estiloso é simpatico, meu leitor desde o comecionho do blog, antes era tímido.. agora nem digo nada! rs s2 beijo.

Re_becah disse...

ameeeei o moletom da Dior!! #necessito!! *.*

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Quézia Melgaço disse...

Marcelo é um fofo. Super mereceu o post. Mega estiloso e não tem medo de ousar. bjoooos

Sheila Lameira disse...

Luana eu conheço o blog dele e também gosto dos looks que ele publica. Sabe se vestir como ninguém e com peças de roupas acessíveis ao bolso do consumidor brasileiro. Bjks.

Coisa de Menina disse...

Olá minha querida!!
O Marcelo arrasa, suuper adoro o estilo dele!!
Mil beijos e sucesso sempre

Rascunhos de estilo disse...

Conheço o blog do Marcelo e adoro, fico impressionada como o estilo dele vem evoluindo e sendo aprimorado com o passar do tempo, o blog dele está cada dia mais profissional, as matérias e as fotos estão ganhando mais qualidade. Fico feliz por ele, pois é um excelente blogueiro!

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...