sexta-feira, 22 de agosto de 2014

de de

Compras de junho,julho e agosto + Mimo da Oasap

   Oi gente,hoje vou está mostrando as minhas compras dos mês de junho,julho,agosto.

Brinco de Tassel
-------------------------------
Arco de spike
-------------------------------
Blusa de renda (Eu esqueci o nome da renda,se vocês souberem me fala nos recados que eu corrijo)
-------------------------------
 
Calça Jeans preta - Leader
-------------------------------
 
Sapato E.P.I para Enfermagem
-------------------------------

Regata preta
-------------------------------
 
Franela Xadrez (Em breve vocês verá o que vai acontecer)
-------------------------------
 
Revista Marie Claire(já li tudo) + Esmalte da Oceane Femme
 -------------------------------
Creme contra o ressecamento - O boticário
 -------------------------------
Creme de pentear - Beleza Natural
--------------------------------------------
Mimos da loja Oasap

Os produtos veio embalado e arrumados

Blusa com detalhes de ondas na cor magenta

Blusa com estampa quadriculada

Saia no comprimento midi plissada + Cinto


10 comentários:

Ellen Maia disse...

Adorei tudo principalmente a tiarinha de spikes *u* Tudo lindo! ♥
Um beijão <3
docesexpressoes.blogspot.com.br

Gisele Souza disse...

Muito coisa legal !
Gostei da blusinha de renda (eu também falo assim, kk)

Um beijo..
Espero sua visita lá no: Legião Fashion

Isa Machado disse...

Tantas coisinhas linda! :)
Obrigada pela visita, eu sigo, espero que siga de volta! ;)

Isa M., Tic Tac Living

Brenda Ramos disse...

adorei o arco e a blusa de renda amarela :D
http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

Fazendo a moda disse...

Amei suas comprinhas, principalmente Mimo da Oasap *-* Fofo...;

fazendoamodamoderna.blogspot.com.br

Rosinha Melo disse...

Arrasou nas compras flor
amei as roupas
já estou seguindo seu blog,segue de volta??
beijãoo

http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/08/dica-do-blog-jany-pim-moda-evangelica.html

Marielle Rosa disse...

Quanta coisa legal heim.
Adorei a saia da oasap.
Beijos
www.belezzaemharmonia.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Amo este modelo de blusa, igual a amarela.. não é tricot? kk, eu faço moda e mal sei o nome também, é muita coisa nesse mundo! rs.. amei a blusa xadrez quadriculada também, perfeita!! s2 vc estava sumida né? quase não posta mais! *O* bjoo

Andreza Hoffmann disse...

Amo este modelo de blusa, igual a amarela.. não é tricot? kk, eu faço moda e mal sei o nome também, é muita coisa nesse mundo! rs.. amei a blusa xadrez quadriculada também, perfeita!! s2 vc estava sumida né? quase não posta mais! *O* bjoo

Daniele Antunes disse...

Amei a saia,amooo saia longa <3
http://cafe-epoesia.blogspot.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...