quarta-feira, 29 de outubro de 2014

de de

Mostre seu estilo aqui: Luanna Moura do Blog "Pra quem ama moda"

    Oi gente,hoje tem tag "Mostre seu estilo aqui" e a escolhida de hoje é a Luanna Moura (Quase o mesmo nome,a diferença está no n kkk) que junto com seu marido Pablo Moura, tem um blog que é um dos meus favoritos que "Pra quem ama moda".
 Ela não parece com a atriz norte americana Eva Mendes? kk
 A Luanna tem 28 anos, é evangélica (assim como eu)é casada e mora em Cabo Frio,no Rio de Janeiro.
 Profissão: Blogueira de moda de Personal Stylist 
 O que ela pensa sobre moda: "Adoro a versatilidade que a moda proporciona.Cada dia um visual e um estilo diferente,acredito que a moda é uma forma de se expressar e de se comunicar"
Estilo:


Rede sociais aqui:
- Fan Page: aqui (Seguem,é muito legal os looks deles)
- Blog: aqui (Adoro)
- LookBook: aqui (Quem tem LookBook como eu,não deixe de seguir o dela)
- Youtube: aqui (Lá tem ótimas dicas de moda)
- Instagran: @lumourablogger (eu sigo)



9 comentários:

Natália Sena disse...

Ela é bem bonita e as fotos de looks são bem legais!

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

Andreza Hoffmann disse...

Looks bem legais mesmo, linda *-*

Quézia Melgaço disse...

Estilosa. Gostei dos looks. *-* Bjoos

Jessica Carvalho disse...

Olá, lindona!
Que bom que voltou lá no blog!

Realmente de alguns angulos ela lembra a Eva Mendes =)

Já conferiu o layout novo do blog?
Passa lá!
www.blogdajessica.com.br

Pra Quem Ama Moda disse...

Ai, que chique gente!!! Um post sobre mim! ^_^
Mt obrigada, minha xará, pelo carinho e por esse post!
Agradeço as outras meninas que comentaram e espero por vocês no meu blog tb!
Lú, mais uma vez mt obrigada pelo post e pela comparação com a Eva Mendes!!! haha ;)
bjsss

Pra Quem Ama Moda disse...

Olá minha xará e parceira de Blog. Puxa, fiquei tão feliz com seu post e carinho comigo. Muito obrigada. Deus a abençoe muito. Bjs

Pra Quem Ama Moda disse...

Olá minha xará e parceira de Blog. Puxa, fiquei tão feliz com seu post e carinho comigo. Muito obrigada. Deus a abençoe muito. Bjs

Ligiane Meyer disse...

Não a conhecia ainda.
Gostei do estilo dela.
Bjo!
http://cristadelicada.blogspot.com.br/

Thaís Petrone disse...

Que legal! Não conhecia essa blogueira. Vou entrar nos links que você deixou.
Adorei.
Beijocas, Thaís.
http://aprendendoaserumamae.blogspot.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...