quinta-feira, 6 de novembro de 2014

de de

Dia do esmalte: Degradê \ Ombrê amarelo canário Esmalte Jubby com renda

  Oi gente,como vocês estão? Ando muito ocupada com os meus estudos,mas não deixo de atualizar sempre quando eu posso.Hoje mostrarei a nail art que eu fiz(ou melhor,minha mãe fez) que é degradê ou ombrê. \ Hi guys, how are you? I've been very busy with my studies, but I can not stop updating whenever I posso.Hoje show the nail art that I did (or rather, my mother did) is that the gradient or ombre.


 Primeiro eu passei o esmalte Renda e depois eu peguei o Esmalte amarelo coloquei na esponja que ganhe da loja internacional Born Pretty Store e salpiquei nas pontas(aliás foi a minha mãe que fez,a imagem abaixo ilustra que fez). \ First I went through the enamel income and then I grabbed the yellow enamel put on sponge earn international store Born Pretty Store and sprinkled on the horns (incidentally it was my mother who made the image below illustrates that did).


 Resultado\ Result:







12 comentários:

Rosângela Lira disse...

Super legal essa ideia
Beijos!!!!

E aí, gostou?

Tanise Silveira disse...

liindas unhas!
bjs,
http://tudonodup.blogspot.com.br/

Camila disse...

Adorei o amarelo com branco!!
Linda!!

Beijos Carol e Camila :*
Faça uma visita no meu blog também Flor!!

http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

Camila disse...

Adorei o amarelo com azul.
Linda.

Beijos Carol e Camila :*
Faça uma visita no meu blog
também Flor!!

http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br

Daniela Santiago disse...

Ficou muito fofa, já sigo aqui!
Sua visita é muito importante para mim!
blog Montada no Estilo

•♥• Cherry Cris •♥• disse...

Amei a cor do esmalte,e o amarelo ficou perfeito deu um charme.
Beijos
pinagirlscris.blogspot.com

Valentina Mad disse...

Seguindo.. retribui? :) http://www.liveinbeauty.it/

Rascunhos de estilo disse...

Amei, nunca tinha usado o esmalte renda com amarelo, achei lindo!

Rascunhos de estilo disse...

Amei, nunca tinha usado o esmalte renda com amarelo, achei lindo!

Jeane Carneiro disse...

Que legal. Lindo esse amarelo.
Bjão

www.blogdajeu.com.br

Andreza Hoffmann disse...

adorei a combinação, que amarelo lindo!

Andreza Hoffmann disse...

adorei a combinação, que amarelo lindo!

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...