terça-feira, 25 de novembro de 2014

de de

Olho na tendência: Saia Lápis

  Oi gente estilosa, finalmente estou de molho dos estudos(férias dos estudos kk,mas adoro estudar) mas vamos que vamos e hoje vamos falar da saia lápis.
 O inicio dela começou na década de 40,no período da segunda guerra mundial,mas ela ficou famosa no filme Sexy and City princialmente pela atriz Sara Jessica Parker que faz o papel da Carie.
 Dicas para usar:
* Procure inspecionar a peça de todos os ângulos;
* Ande um pouco cm ela para observar a movimentação;
* Use calcinha cor da pele e sem costura ou uma anágua para não marcar;
* Pernas longas: Camisa para dentro e blazer ou suéter para fora;
* Saia justa: Sapato e sandália de salto alto,não use sapatilha de bico arredondado e sapatilha de boneca;
* Cores escuras diminuem o quadril (inclusive a de estampa);
* Use com abertura traseira,isso auxilia na movimentação.
 Looks:





13 comentários:

Betty Gaeta disse...

OI Luana,
Eu ainda não experimentei, mas gosto muito e quero experimentar .
Bjs

Simplesmente Danny disse...

Oiee adoreiii o Blog.. retribuindo sua visita e claro te seguindo... beijos!!!

IG: @simplesmentedanny
Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook
Grupo Reeducação Alimentar Entre Amigas - Simplesmente Danny”
+SimplesmenteDanny

Ei Customizei disse...

Que looks lindos, adorei!

Beijos flor
Blog | IG | Canal

Vitoria castro disse...

Eu acho super lindo e clássico ,mais eu não tenho muita altura e acho que não fica legal em mim... e uma pena :( mais ótimo post adorei bjim
www.vitoriacastro.blogspot.com

Vitoria castro disse...

Eu acho super lindo e clássico ,mais eu não tenho muita altura e acho que não fica legal em mim... e uma pena :( mais ótimo post adorei bjim
www.vitoriacastro.blogspot.com

Morena Flor disse...

Eu acho essa saia linda e ela é super estilosa e valoriza muito o corpo .
Amei seu blog e as suas postagens de moda.
Te convido para conhecer meu blog .
Voce já tem uma seguidora .

MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM

Bjosssss!!!!!!1

Julia Pretty disse...

Eu adorei as estampadas :) Beijos

juliapretty.blogspot.com

I Love makeup disse...

Eu Amo Saia Lápis Acho Chique Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

elly disse...

Boa tarde amore \o/
vim desejar um ótimo dia
Exclua os problemas da mente,
valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
Pense nelas...
espere coisas boas...surpresas agradáveis..
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Beijinhos.
Amei a dica, preciso de saias =)
www.coisasdeladdy.com

Morena Flor disse...

NOVIDADES NO BLOG !
OBRIGADA PELA VISITA !!
MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM

Andreza Hoffmann disse...

É super clássica né.. acho linda! Não sei se usaria, ach que deixa as mulheres muito sérias e maduras. Talves quando eu ja tiver uns 25 ou 30 anos. hehe.. por enquanto usa as mini saias ou midis rodadas que estou louca para comprar uma!! :) beijo

Andreza Hoffmann disse...

É super clássica né.. acho linda! Não sei se usaria, ach que deixa as mulheres muito sérias e maduras. Talves quando eu ja tiver uns 25 ou 30 anos. hehe.. por enquanto usa as mini saias ou midis rodadas que estou louca para comprar uma!! :) beijo

Paty Domingues disse...

Acho esse modelo super lindo!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...