sábado, 17 de janeiro de 2015

de de

Compras do mês + Produtos recebidos

  Olá gente, hoje vou está mostrando os produtos que comprei e também os que ganhei:
a) Compras:

Creme de massagem Novex "Meus cachos"
Pente Embelezer que ganhei ao comprar o creme de massagem Novex (Que chic,não?)
Fixador de cor AlfaParf, ganhei da loja Rio Bel (Final desse mês vou está colorindo os meus cachos,a cor é surpresa)
------------------------------------------------------------

b) Produtos recebidos:
*Rosegal(chegou no dia 16\01)
Colar de coruja(dei para a minha mãe de presente);
Camisa com uma faixa preta que você pode fazer laço ou gravata e
5 anéis de falange.

* Oasap
Brinco
Saia e Tiara: postagem aqui

*YAFIT-lust
Postagem aqui

Instagran: @luanacarvalhoisidoro (Sigo todas vocês)

13 comentários:

Anna Lê disse...

Esses cremes Novex são muito bons né ?

Adorei teus recebidos amôura :)

Beijo e bom sábado !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Rosângela Lira disse...

Adoro Novex, meus cabelos ficam ótimos com ele
Beijos!!!!

E aí, gostou?

Chiqueza de unha

Ana Lia Santos disse...

Quantos produtos legais. Muito lindo seus recebidos !

Estou querendo gravar um vídeo respondendo perguntas,vem deixar a sua?
http://www.blogespacoteen.com/2015/01/video-faca-sua-pergunta.html
Beijos ^^

Karen Ellen disse...

Quanta coisa linda <3
estilosgirls.blogspot.comm

Isabela Alcântara disse...

Que monte de coisa! Faz post sobre as maquiagens,achei tão lindinho.

Ei,dá uma olhadinha ?
Isasendogente.blogspot.com

Agata Maria de Carvalho disse...

Esse novex é maravilhoso eu uso ele e adoro de mais, e amei seus recebidos as makes são legais
http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

Cátia Rodrigues disse...

Que coisinhas boas mesmo!

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Elyane Lacerdda disse...

Amo esses cremes Novex, são maravilhosos,amiga!
Quantas peças lindas você recebeu,amiga!!!!!uauaua
bjus e ótimo domingo, obrigada pela visita!
Quando tiver post novo é só me avisar,ok?
http://www.elianedelacerda.com

Karen Bartolomeu disse...

Amei a saia e os demais produtos também!

www.fashionworldbykaren.com

Isa Sá disse...

Que belos produtinhos!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Claudia C. disse...

Hi dear,
Your blog is so pretty. Now, I'm your new follower. I would be glad if you could follow me back.
Btw, great post.
Have a beautiful Sunday.
Kisses.

Gabi Barbará disse...

Linda a saia!!!

bjs de Filipinas,
Gabi Barbará
Barbaridades!

Andreza Hoffmann disse...

Adoro novex.. e lindas as roupas e makes, amei tudo <3

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...