domingo, 18 de janeiro de 2015

de de

Resenha do dia: Máscara de cílios YAFIT-lust

  Olá queridos, lembra dos produtos recebidos da YAFIT-lust que eu recebi?Postagem aqui para quem não viu. Hoje vou mostrar a resenha da máscara de cílios da YAFIT-lust.

  Quando eu experimentei, vi que as cerdas do aplicador é bem separada para pentear e aplicar o produto:



Minha opinião: No termo qualidade eu dou parabéns pelo produto e quanto a aplicação;
Secagem: Pra mim é um das melhores máscaras que eu experimentei, pois a secagem é ultra rápida;
Cor: Preto muito forte e bem marcado e isso facilita na aparição das fotos e quando as pessoas olham para você.
 Obs: Essa máscara é do tipo que dispensa curvex!!
Qualidade: 10,0
Secagem: 10,0
Cor: 10,0


Para conhecer mais produtos, YAFIT-lust, curta a Fan Page aqui: link





10 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Adorei a máscara!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Vanessa Avila disse...

A máscara parece ser muito boa, fiquei curiosa para experimentar!
Beijosss :)
Maquiada & Poderosa

Gil Evans disse...

oi alii, ainda nao testei a mascara amiga, parece otima, vc ficou linda <3
alii me visite tambem:
gilvaniaevans.com

Jacqueline Andreia disse...

Poxa que legal isso! Adorei a dica!
A mascara parece ótima *.*

Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

Marta Ucler disse...

Nice post and mascara!
With love
Marta from ww.yournegativity.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Vc usou uma camada só? ela parece boa.. mas não vi muito bem o volume, adoro cilios longos e com volume :D rs.. não gosto que seque tão rápido, porq sempre que passo nos cilios inferiores eu borro, dai limpo com cotonetes. kkkk >< beijos

Andreza Hoffmann disse...

Vc usou uma camada só? ela parece boa.. mas não vi muito bem o volume, adoro cilios longos e com volume :D rs.. não gosto que seque tão rápido, porq sempre que passo nos cilios inferiores eu borro, dai limpo com cotonetes. kkkk >< beijos

Carolina Teixeira disse...

Ainda não conhecia, parece ótimo mesmo!
Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre viu? Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Daniela Rodrigues disse...

Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
Obrigada! bjuxx :*
http:// blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

Lia Quartieri disse...

bonitos looks parabens
http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...