sexta-feira, 13 de março de 2015

de de

Resenha do dia: Blush terracota e batom lilás,ambas da YAFIT lust

  Oi gente, hoje tem postagem nova que é sobre o Blush e o Batom Lilás ambos da YAFIT-lust:

* Blush: Veio 2 blushs para mim:

   Pelo que analisei, a cor do blush é terracota:
  Eu circulei em vermelho para que vocês consigam visualizar o blush:
  Eu gostei do ton do blush, pois não não ficou marcadão e a pigmentação ficou leve na minha pele.
Avaliação final:
Pigmentação: 10,0
Qualidade: 10,0
Fixação: 10,0
Nota final: 10,0
--------------------------------------

*Batom lilás:

   Foi um dos batons mais ousados que eu usei na vida, note na minha mão:

  Note que ele é bem forte e bem pigmentada nos meus lábios:
  Adorei a tonalidade desse batom,pois ele é ousado e constratou muito com o meu ton de pele
Avaliação final:
Pigmentação: 10,0
Qualidade: 10,0
Fixação: 10,0
Nota final: 10,0


12 comentários:

Agata Carvalho disse...

Quero muito esse batom é lindo de mais
http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

Cátia Rodrigues disse...

Adoro a cor do batom!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

Suellen Esposte disse...

Oi Luana, bem legal a resenha. Não conhecia essa marca e o batom ficou bem legal em você.
Um beijo.

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Larisse Maciel disse...

Oi Luana, tudo bom?
Vim aqui retribuir sua visita!
Tudo de bom para você!
Beijos,

www.larissemaciel.com

Carolina Xavier disse...

gostei muito da cor do batom
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Simara Pink disse...

Apaixonei pelo batom.
Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Suellen Machado disse...


Olá
Eu não uso blush, mas essa seria uma boa cor pra mim e esse batom é ousado mesmo

http://www.morenaemoderna.com/

Amanda e Isabela ♥ disse...

É muito lindo a cor desse batom, eu adorei, apaixonada por ele haha.


Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
Beijinhos♡

Suellen Esposte disse...

Olá, já comentei aqui antes.
Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog =)
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Laysa Oliveira disse...

Adorei a dica, já conheço, e concordo com você com relação a qualidade!

Beijos
www.heyealaysa.com

Miguel Gouveia disse...

Claro que sim. Já estou a seguir de volta <3

InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Priscila Betancort disse...

Love this color for lips!! Nice post.
Kisses from Spain.
Xoxo, P.

My Showroom


BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...