domingo, 5 de abril de 2015

de de

Compras de fevereiro e março + mimos Oasap

    Oi gente, vou mostrar para vocês as minha compras do mês de fevereiro e março, em breve vou mostrar as compras e presentes do mês de abril(mês do meu aniversário) e compras(se tiver) de maio:Hi guys, I will show you my the month Shopping February and March, I will soon show purchases and April month gifts (month of my birthday) and shopping (if any) May:

1)Ativador de cachos profissional Curly effect:

--------------------------------------------------------------------------
2) Perfue masculino Malbec (Meu irmão comprou, mas eu uso de vez enquanto):

--------------------------------------------------------------------------------
3) Loção pós banho Natura todo dia frutas tropicais

----------------------------------------------------------------------------
5) Pincél de maquiagem e necessaire

------------------------------------------------------------------------------
Mimos Oasap
Camisa listrada preto e branco - dei de presente para a minha mãe

Maxicolar multicolorido




16 comentários:

Jaque Virtual disse...

Olá...
Adorei ver a suas comprinhas e mimos....
Feliz páscoa para você ....
Convido você para ver o especial de páscoa, lá no meu blog...
Acesse o link abaixo:
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/04/especial-looks-para-pascoa.html
Aguardo a sua participação....
Até, mais...
JaqueVirtual...

Doce Vaidade disse...

Eu ouço elogios sobre essa loção pós banho , tenho a impressão que tem um cheirinho muito bom haha <3 Amei conferir as comprinhas e mimos da Oasap
Beijos
http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

Rosângela Lira disse...

Adorei o Colar
Beijos!!!!

E aí, gostou? | Facebook | Instagram

Juliana Ferreira disse...

Super fofo suas comprinhas e presentes. Adorei a blusa listrada estou louca por uma. <3

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Anete Oliveira disse...

Amei a blusinha listrada!

Beijos.

Anete
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas

.lívia. disse...

acabei de soltar uma resenha desse creme da natura no meu blog, uso bastante e adoro

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Karla Soares. disse...

Adorei a necessaire e confesso que também uso perfume masculino de vez em quando rs.. São super bons! ♥
Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

Lua Cardozo disse...

Lindo o seu máxi <3

http://luacardozo.blogspot.com.br/

Raah disse...

Adorei as comprinhas =)
Obrigada por me seguir , já estou te seguindo tbm e no instagram tbm =)
Bjs
Aquarela Pink

Pâmela Lepletier disse...

Adoorei as compras e amo a Oasap.
Eu tenho uma blusa dessas parecida só que a minha é de coração.
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Suellen Esposte disse...

Oi Luana, que legal as comprinhas. Adorei o maxi colar colorido =)
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Hellz. disse...

AAAAW, que compras legais. Queria mimos da oasap também, sua sortuda! HAHAH

beijo
beinghellz.blogspot.com

Simara Pink disse...

Apaixonei na sua nécessaire.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

LUANA disse...

ola obrigada pela visita,aadorei o post de compras muito boas,seguindo vc.bjs

Cátia Rodrigues disse...

Gostei imenso do maxi-colar, parece lindíssimo!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

Yasmini Dias disse...

Lindo seu blog, já estou seguindo e curti a fanpage para não perder nenhuma novidade!
Beijos.
http://donamini.blogspot.com.br

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...