sexta-feira, 22 de maio de 2015

de de

Mimos de aniversário e da loja internacional Lalalilo

  Oi gente, vou está mostrando para vocês os presentes que ganhei de aniversário do dia 03 de abril e o produto da loja internacional Lalalilo. Hi guys, I is showing you the gifts I got the birthday of April 3 and the product of the international store Lalalilo.
- Camisa Jeans da loja Leader (Presente da minha mãe) Shirt Jeans Leader shop (gift from my mom):

- Sapatilha de amarrar (Estilo Bailarina) (Presente da minha mãe) da loja Stylus Sneaker to tie (Ballerina Style) (Gift from my mother) of Stylus store:

- Roupa da loja internacional Lalalilo: Vestido tubinho com detalhe de renda
http://www.lalalilo.com/fs0029-p-283.html
 link da loja para vocês conhecerem as roupas - Clothing international store Lalalilo: little tube dress with lace detail
  Store link for you to know the clothes:
http://www.lalalilo.com/






10 comentários:

juliana batinga disse...

Luana, adorei a camisa jeans e a sapatilha, amo modelos assim :D
beijos e sucesso


jubatinga.com

LUANA disse...

adorei as comprinhas.
Meninas tem Sorteio no blog,e tutorial de maquiagem,espero vocês.
http://www.lumakes.com.br/2015/05/sorteio-kit-beleza.html

Jacqueline Andreia disse...

Babando na sapatilha *O* muito linda! sempre quis uma assim, mas nunca acho meu número ¬¬

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Adorei as peças, vai poder criar looks lindos, amei a camisa, perfeita *o* Estava com saudades do mundo do blog e voltei, como cansei do Delírio fashion fiz um novo! haha.. estou muito na correria, então estou visitando pouco os blogs amigos, mas nunca vou esquecer te te visitar, adoro seu cantinho e esta tudo lindo por aqui, adoro ver as novidades. Beijos, Andreza.

carol carvalho disse...

Tô doida por uma sapatilha estilo bailarina.
Um super beijo <3
Blog: anacarolinetc.blogspot.com.br

Angélica Anicésio disse...

Ahh que mimos lindos, é tão bom receber mimos, né?! Amei a sapatilha! <3
Beijos

www.rabiscando.org

vitoriadg disse...

Que camisa linda!!! Quero muito uma! Esse vestido é um arraso também.
Beijos,
Vitoria
www.vitoriadozzo.blogspot.com

Ariane e Lorraine Lucas disse...

Amamos, já estamos acompanhando seu blog flor!
Bjos...

I Love makeup disse...

Amei Seus Presentinhos Flor Tudo Muito Lindo Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

Ísis Antonieta disse...

Gente, eu quero essa camisa jeans e essa sapatilha pra mimmmm, que linda!!! Hahahah

Voltei com o meu blog, se quiser dar uma passadinha lá, vou amar ♥
Blog Suspirando
Twitter do Blog
Meu canal no YT

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...