sábado, 12 de setembro de 2015

de de

Looks do dia

 Oi gente, hoje o blog está recheados dos meus looks que usei. Em baixo dos looks tem o link do LookBook pra quem quiser dá um "hyper" e se tornar meu fã e também, esse é o meu instagran: @luanacarvalhoi (retribuo vocês em todas as redes sociais). Hi guys, today the blog is filled my looks I used. Beneath the looks have LookBook the link for those who want to give a 'hyper "and become my fan and well, that's my instagran: @luanacarvalhoi (repay you for all social networks).
Look 1


Camisa Jeans: Leader
Calça: Leader
Tênis: Diadora
Colar: Rosegal
Blusa listrada: Na verdade é um vestido que eu decidi usar como blusa, ganhei da parceria com a loja internacional Twinkle Deals
Veja o link aqui:  Striped blouse: It's actually a dress that I decided to use as a blouse, won the partnership with international Store Twinkle Deals
See the link here:



LookBook:
--------------------------------------

Look 2

 Camisa Jeans: Leader
Bermuda Jeans: Nem lembro o nome da loja
Top: Oasap
Chapéu: Oasap
-------------------
Look 3

 Lenço: Ganhei da parceria com a loja internacional Twinkle Deals
Veja o link  Scarf: I got the partnership with international Store Twinkle Deals


Blusa listrada: Na verdade é um vestido que eu decidi usar como blusa, ganhei da parceria com a loja internacional Twinkle Deals
Veja o link aqui: Striped blouse: It's actually a dress that I decided to use as a blouse, won the partnership with international Store Twinkle Deals
See the link here:



Calça: Leader
Casaco: Peguei da minha mãe
Tênis: Vans (Peguei do meu irmão)


5 comentários:

Sofia Veloso disse...

Adorei o look
Beijinhos
CantinhoDaSofia

Ivana Split disse...

I love all 3 outfits, but the second one is my fav!!!!

http://modaodaradosti.blogspot.ba/

Just my Style disse...

Hermosos looks!!
Me quedo por aquí:)
te invito a visitar mi blog
Un besazo
justmystyle40.blogspot.com

Dany Linhares disse...

Amei os looks, beijos!

www.estiloassembleiana.com

Letícia Veríssima disse...

Muito estilo ^-^, o terceiro look foi o meu favorito, adorei ficou linda.
http://leverissima.blogspot.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...