domingo, 4 de outubro de 2015

de de

Não pode faltar no meu guarda roupa: Jaqueta Jeans

  Oi gente, hoje temos mais uma postagem da tag "Não pode faltar no meu guarda roupa",uma das peças mais usadas do nosso guarda roupa é: Jaqueta Jeans. \ Hi guys, today we have another tag poster "can not miss in my wardrobe," one of the most used parts of our wardrobe is: Jacket Jeans.



 Essa roupa não tem mistério para ser usado, pode usar com qualquer peça como vestido e outros. \ That outfit is pretty straightforward to use, you can use with any piece like dress and others.


 Dica fashion: Você pode customizar colocando tachinhas, pintar com tinta de grafite e outros. \ Fashion tip: You can customize putting tacks, paint with paint graffiti and others.




Loja que recomendo: Tbdress \ Store recommend: Tbdress

1) http://www.tbdress.com/product/Loose-Lapel-Denim-Womens-Jacket-11395804.html
2) http://www.tbdress.com/product/New-Euroamerican-Denim-Short-Jacket-11309919.html



10 comentários:

Lucélia Miranda disse...

Adoro jaquetas jeans! Cada uma mais linda! Beijos

http://luceliam2012.blogspot.no

CarlaC disse...

Durante imensos anos, na minha adolescência, muito que usei casacos de ganga.
De momento não tenho nenhum, ainda não vi um casaco de ganga que me chamasse atenção.
Lindas inspirações :D

~ Carla'C
Coisinhas da Carla'C
Facebook | Instagram

Kezia Mesquita disse...

Também sou apaixonada por jaqueta jeans, realmente é uma peça que não pode faltar kkk

Beijoos
http://keziamesquita.blogspot.com.br/?m=1

Luana disse...

lindas inspirações!
eu costumava usar jaqueta jeans.. mas faz tempo que não uso!

xoxo
Guria do Século Passado

Geovana Specalski disse...

Nossa, eu usava muito antes, agora troquei pela de couro ahhaha
Mas amei as inspirações!

Bjs
Diva de Brechó

Nayara Morrone disse...

Realmente jeans é uma peça super coringa, temos que ter no guarda-roupa!!
Adorei o post!!
Beijos

Priscila Pereira disse...

Amo Jaqueta Jeans e melhor é que dura muitoooo
Amei o post :)
www.parisdepriscila.com

Vivi Martinez disse...

Jaquetas jeand são ótimos coringas. Antigamente eu tinha váááárias, usava elas para tudo haha agora só tenho uma branca (inclusive estou usando hoje haha) e dá um ar muito lindo pro look.

www.cerejacorderosa.com.br

Inês Martins disse...

Uso tanto, tanto mas tanto! Já segui

Http://Saltosecomputadores.blogspot.pt

Letícia Veríssima disse...

Eu amo jaquetas assim, além de ter muito estilo deixa qualquer look básico mais descolado, é interessante personalizar também ^-^

http://leverissima.blogspot.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...