sábado, 28 de novembro de 2015

de de

Cuidando da alimentação: Graviola

  Oi gente, hoje temos postagem importante para a nossa saúde pois de que adiante ter estilo e não cuidar da alimentação? O tema de hoje é graviola.
Nome cientifico: Annona muricata
É usado para: Sorvetes, sucos e doces
Maior produtor: Venezuela, mas se adaptou muito bem no Brasil

Árvore de graviola

Vitaminas: Rica em carboidratos, fibras, vitaminas B (Complexo) e C e Minerais como Sódio, magnésio, cálcio, potássio e fósforo
Benefícios:
* Previne o câncer: Impedindo o desenvolvimento de células cancerígenas;
* Ajuda na perda de peso: Essa fruta pode ser usada como chá de emagrecimento;
* Faz em pra pele: Ajuda na eliminação de toxinas e previne sinais de rugas, sinais de envelhecimento e pigmentação, possui propriedades anti - inflamatórias que reduz acne e furúnculos.Dica: Use a folha de graviola na pele;
* Reduz a pressão alta: Regula a circulação sanguínea 
* Previne diabetes: Regula o açúcar do nosso corpo
* Combate a asma e a febre: Tem propriedades anti-piréticos e anti-parasitárias, elas previnem a febre e a asma, Dica: use a folha como chá para ter mais imunidade;
* Combate a depressão e a ansiedade: A pessoa fica 'bem humorada" e promove o sono profundo;
* Previne a Gonorreia: Possui alto teor de água.


Fonte: Saúde dicas
Se me seguir nas redes sociais abaixo, me avisem que eu retribuo
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Meu-estilo-%C3%A9/218336134917551?ref=hl
Pinterest: https://www.pinterest.com/luanacarvalhoi/
Instagran: @luanacarvalhoi




19 comentários:

Blog da Paty Rezende disse...

Oi Luana !! Tudo bem ??
Eu nunca comi graviola, mas sempre tive vontade !! Acho que aqui em Minas, pelo menos na minha cidade, é muito difícil de encontrar hehe
Mas adorei o post !! Quantos benefícios ela possui não é mesmo ??
Já curti sua fan page também !!
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Luana Freitas disse...

A graviola é uma fruta muito rica e trás muitos benefícios, além claro, de ser uma delícia.
Adorei o post
Beijinhos

www.blogueiramineira.blogspot.com

Milena Velloso disse...

Oii Luana! Adoro graviola mas nem sabia quantos eram os benefícios, amei o post!!
Tem posto novo e uma enquete sobre o novo layout, vejo você lá no blog hein! Beijos!
vishamiga.blogspot.com.br

Sávio França disse...

Oi, tudo bem?
Nunca comi a fruta em si, mas adoro suco de graviola. É tão bom =D
Fiquei muito feliz ao aber desses benefícios. Agora mesmo que vou consumir mais a fruta.

Abraço!
Tudo Online

Gabriela Rocha disse...

Até que graviola é gostosa, mas o cheiro é um pouco ruim.. Prefiro ata, pinha, não sei como VC conhece,rsrs.. Mas adorei a dica..

Retribuindo as "seguidas".
Instagram: @gabrielarocha07

Http://mocinhacaseira.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Super gostosa essa fruta, adoro.
Gostei de saber os benefícios que ela tem.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Janaína Santos disse...

Adorei saber sobre os benefícios dessa fruta, adoro.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Laryssa silva disse...

nunca comi, deve ser ótima !
adorei bjus
Sorria Princesinha

Наталия Годунова disse...

great post
Would you like to follow each other on GFC / facebook?
let me know in the comments on my blog and I follow back!
http://www.mosaictrends.com/

Inês Direito disse...

Eu gosto muito!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Blog Hair & Makeup disse...

Delicia adorooo
Beijinhos
Blog Hair & Makeup
Seja um Afiliado do Egrana
Semi Jóias Cristina Bellei+Sorteio!?
Facebook

Gi Nabero disse...

Não sabia que existiam todas essas vantagens na graviola. Amei conhecer
E amei conhecer seu blog http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi!

Pathy Guarnieri disse...

Caramba, preciso comer mais graviola!

Beijo!

Pathy Guarnieri disse...

Caramba, preciso comer mais graviola!

Beijo!

Sheyla Xavier disse...

Amo graviola... o suco é demais!!

Bjos e bom final de semana,
http://www.dmulheres.com.br

Tássia Barelli disse...

De vez em quando tomo suco, e gosto muito.
Ótimas informações. Beijos

www.impulsofeminino.com

Luiza Andreatta Pavan disse...

Nossa , adorei o post , muito legais essas informações ! Eu adoro suco de graviola , é o meu preferido !
um beijo
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Medora disse...

Eu amei o post, eu sou apaixonada por esta fruta e é muito legal saber que ela tem tantos benefícios, parabéns pelo post! ♥
Beijooos,
Medora ♥

darkmedora.blogspot.com ♥

Paty Domingues disse...

Amo graviola, aqui tinha um pé mas morreu!
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...