quinta-feira, 19 de novembro de 2015

de de

Olho na tendência: Maxi Colete

  Olá gente, hoje vamos mostrar a tendência que vem dominando o mundo fashion: Maxi colete.
 Essa peça vem saindo do ambiente de trabalho para fazer parte do street style;ela combina com saia, short, calça e vestido.
 Podem ser de alfaiataria e crochê.

Instagran: @luanacarvalhoi

 Se forem me seguir nas redes sociais acima, me avisem que eu retribuo!! \ If they are following me on social networks above, let me know that I reciprocate !!


13 comentários:

ravenlocks disse...

Thanks for the inspiration! Love all of these outfits. Long vests look sooo chic.

xo Azu

www.raven-locks.blogspot.com

Tatiana Anflor disse...

Menina, adorei esses coletes! Lindíssimos! Já quero todos. hahaha Gostei muito do seu blog, parabéns!
http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

larisse oliveira disse...

Que lindas inspirações! Amei os looks, fica o encanto
Beijos
Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

Blog About Girls disse...

Aaah eu tenho um desse, comprei recentemente, dá uma turbinada no look, fica lindo. Amei o post. Beijos, Gi.
Blog About Girls

Nayara Rezende disse...

Nossa adorei os coletes , já quero em meu guarda roupa :) beijoos

Estilosa Morena disse...

Eu acho lindo esses coletes,dá um super charme no visual.
Seguindo seu blog.
www.estilosamorena.com

Sabrine Varolo disse...

Eu amo coletes, tenho dois, mas se pudesse e meu dinheiro desse, teria vários no guarda-roupa, rsrs
ele dá todo um chame para os looks e deixa super estilosa qualquer roupa básica.

Amei a seleção de fotos, looks incríveis!

Bjs,
www.sisterlylove.com.br

Thayse Ferreira disse...

Nossa não conhecia essa nova tendencia, já vi gente usando, mais não achei que esse era o nome! Mas acho esses coletes mega estiloso. Amei o post
Um beijo

blogthayseferreira.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Acho bonito porém eu sou baixinha e vai achatar minha silhueta

Boa Segunda.
Big Beijos
Lulu
www.luluonthesky.com

Ficar Bem disse...

Obrigado querida, eu tenho e eu amo todos os tipos de coletes, eu adorei todos! adorei seu blog, seguindo curtir sua Fan page agradeço o seu carinho<3 ,sempre que posso voltarei dar uma olhada em sua postagem beijo.
www.ficarbem.com

Paula Menezes disse...

Acho muito bonito, amei todos os looks.
Beijos

Dia de Spa

Youtube


Laryssa silva disse...

oie lindona , amei os looks
essa tendencia é mara
bjus
Sorria Princesinha

Acsa Helen disse...

Lindos não sei se teria coragem de usar...

http://somosevangelicas.blogspot.com

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...