segunda-feira, 16 de novembro de 2015

de de

Playlist de adoração do mês de novembro

  Oi gente linda!!!Como vocês sabem, sou evangélica e vou mostrar as músicas que eu ouço para adorar e agradecer a Deus pelos feitos em minha vida:
1) Ministério Sarando a Terra Ferida: Deus do secreto

-----
2) Ministério Mashiah: Reconstruindo os muros 



-----
3) Ministério Aliança Do Tabernáculo: Eis me aqui


-----

4) Marcelo Brayne: Vem agora Espírito 

-----
5) Ministério Além do Véu: Tu es minha cura

Para abençoar o dia de vocês: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 
2 Crônicas 7:14



6 comentários:

Blog da Paty Rezende disse...

Oi Luana !!
Muito lindas as músicas que você escolheu, especialmente a última !!
Gosto bastante de músicas em que elevamos nosso pensamento a Deus...
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Daniela Menezes disse...

Oi Linda!! Tudo bem?
Vim conhecer o seu cantinho e amei saber que você
também serve a Cristo...Glória a Deus por isso.
Os louvores escolhidos são belíssimos.
Estou te seguindo linda.
Deus te abençoe..
http://novembrolilas.blogspot.com.br/

Juliana Ferreira disse...

Lindas as músicas, ótima playlist.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Fazendo a moda disse...

Olá Luana,

Amo algumas dessas músicas, que Deus te abençoe.

http://fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Oi Luana ,as musicas são mesmo lindas!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Bruna Jennyfer disse...

Adorei a Play List! Estou amando aovir as musicas o Ministério Zoe. Principalmente a música Aquita minha'alma.
Bjs!

brunajennyfer.com

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...