quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

de de

Acessório do dia: Chapéu panamá

  Oi gente, temos postagem nova sobre acessórios e o escolhido foi chapéu Panamá

 Apesar de ter o nome Panamá (País que fica na América Central, é só lembrar do famoso canal do Panamá), esse acessório é fabricado no Equador.
 Ele só combina com as estações Primavera \ Verão


 Combina com saia, macacão, short e calça



Para meditação: Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Isaías 55.6 - 7

Se me seguir nas redes sociais abaixo, me avisem que eu retribuo \ If I follow on social networks below, let me know that I reciprocate



21 comentários:

Catarina Mendes disse...

gosto bastante dos looks com chapéus !
with love, KATE ❤

Paty Domingues disse...

Adoro! Ficaram uma graça nesses looks
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

beautyshinewoman disse...

gosto muito, tenho um e adoro.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Blog Hair & Makeup disse...

Acho muito chique adoro
Beijinhos
Blog Hair & Makeup
Seja um Afiliado do Egrana
Sorteio em Parceria com Cristina Bellei
Video Novo Hábito mais saudável com produtos da kitanda

Leidiana Pereira disse...

Esse chapéu é bem bonito e adorei as inspirações de look, são maravilhosas. *--*
Beijos. ♥

Diário da Lady

Bela na Selfie disse...

Oi linda, amei seu blog!
Que massa esses chapéus, são chiquetosos e e caem suaper bem! Amei!

Beijos!

www.belanaselfie.com.br

Thais Ribeiro disse...

Eu sou apaixonada por chapéus e o modelo panama é um dele!
Amei o post ♥
Beijos linda sucesso :)

http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

Daniella Dias disse...

Eu acho o acessório um charme!
Gostei das dicas!

bjOO

Daniella Dias

Blog Breshopping da Dany
Instagram @breshopping_da_dany
Curta no Facebook

Lanne Machado disse...

Acho lindo, ainda vou comprar um pra mim. É muito fashion. Bjs linda.

♥ Blog da Lanne

Lanne Machado disse...

Lindo chapéu. Ainda irei comprar o meu. Bjinhos linda
♥ Blog da Lanne

Keylla Brito disse...

Aodrei! Amo esse chapéu eu tinha um, mas não servia tive que vender, vc já percebeu o quanta de gente usa esse chapéu no Brasil? principalmente turistas que vão para região de praias, aqui onde moro é muito comum. Bjs adorei o post.

www.purpurinanasvaidosas.com.br

Marília Pessoa disse...

Esse chapéu é lindo e moderno! Muito estiloso!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

conceição Souza disse...

Chapel são uma amor de acessório não é mesmo ?!
Eu já te sigo.
olha tem uma pesquisa de publico lá no meu blog, sua opinião é muito importante, http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

Beatriz Couto disse...

Adoro, no verão fica lindo.
Beijinhos
www.beatrizcouto.com

Nádia disse...

Tenho um e adoro. Tão verão!!

Perdida em Combate

Day Lamartine disse...

Eu acho esse chapéu super estiloso.
Bjinhos
Blog Delírios da Dayse

blog Usei Hoje disse...

Não gosto não.



Bjim ...
blog Usei Hoje

Graziela Oliveira disse...

não sou muito de usar chapéu, me sinto estranha hahaha mas acho esse modelo bem estiloso :)

www.blogamorarosa.com

Gabriele Rafaela disse...

Peça maravilhosa.
Ótimo looks e inspirações.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Vaidades by Laís Lima disse...

Amoooo chapéu!!!Valoriza qualquer look básico.
Bjos
http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

Cris Bartelt acessórios disse...

Amei essas dicas dos chapéus todos lindos e amei a meditação do final...a palavra de Deus é sempre bem vinda sucesso pra vc linda

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...