segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

de de

Dicas certeiras: Como comprar roupas

  Olá abençoados (as), tive que "furar" o propósito que fiz com Deus a respeito do Jejum de Daniel, mas na próxima irei cumpri.Hoje vou dá dicas de como comprar roupas com segurança e com consciência.
Hello blessed (but) I had to "stick" the way I did with God about the Daniel Fast, but next cumpri.Hoje will'll give tips on how to buy clothes safely and conscientiously.

1) Separe as peças que você não usa mais para serem doadas;
Separate the pieces that you no longer use to be donated;

2) Faça uma lista das peças e cores básicas, pois as mesmas nunca saem de moda.Algumas sugestões para lhe ajudar
Make a list of basic pieces and colors, because these never go out of moda. Some suggestions to help you:

3) Faça uma lista de cores e estampas que você goste;
Make a list of colors and patterns that you like;


4) Acessórios transforma qualquer look "sem graça", portanto, não tenha medo em comprar;
Accessories turns any look "dull", so do not be afraid to buy;


5) Evite comprar muitas roupas, pois tem sempre alguma peça que você acaba não usando
Avoid buying too many clothes as it always has some part that you end up not using;

6) Você poderá criar inúmeras combinações.
You can create countless combinations.

7) Nunca compre a numeração e o tamanho certo, pois você não sabe o dia de amanhã (não estou chamando ninguém de gorda, até eu faço isso de usar uma numeração acima rs) 
Ex: Se você usa 36, procure usar 38
Never buy the numbering and the right size because you do not know about tomorrow (I'm not calling anyone fat until I do it using a numbering above rs)
Ex: If you use 36, try to use 38

8) Aposte em brechós (lojas vintages), além de ter ótimos preços, são loja que cujo as roupas são de várias décadas (até eu sou louca por brechós).
Obs: Procure olhar e analisar as peças (Em todas as circunstâncias: Se está lavado, limpo...)
Bet at thrift stores (stores vintages), in addition to great prices, are shop whose clothes are a number of decades (until I'm crazy for thrift).
Note: Look look and analyze the parts (In all circumstances: If you are washed, clean ...)


Se me seguir nas redes sociais abaixo, me avisem que eu retribuo \ If I follow on social networks below, let me know that I reciprocate
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Meu-estilo-%C3%A9/218336134917551?ref=hl
Pinterest: https://www.pinterest.com/luanacarvalhoi/
Instagran: @luanacarvalhoi



16 comentários:

Paty Domingues disse...

Gostei das dicas! Algumas peças nunca saem de moda!
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

LUANA disse...

ola legal seu blog conheci hj,o post muito interessante.
Convido a vc a conhecer o novo projeto no blog e canal.
http://www.lumakes.com.br/2016/01/nova-programacao-do-blog-e-canal.html

Blog About Girls disse...

Ameei as dicas, pra mim é fundamental vc ver o que esta precisando ou uma peça fundamental que está faltando no guarda roupa, pra não sair gastando demais. Amei o post, beijos, Giovana.
Blog About Girls

Valéria Ferreira disse...

Amei as dicas! E também o seu blog! Seguindo já♡

Jacqueline Andreia disse...

Adorei as dicas!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Sofia Veloso disse...

Gostei das dicas
Beijinhos
CantinhoDaSofia

Janaína Santos disse...

Adorei esse post, muito boas essas dicas.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Jeice Cruz disse...

Menina essas dicas são valiosíssimas e com certeza irei aplicá-las!

Laryssa silva disse...

adorei as dicas, são ótimas
bjuus
Sorria Princesinha

garota delicada disse...

Gostei das dicas, ótimo porque você acionou roupas básicas que é o mais importante, beijos
http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Que dicas ótimas Luana. Tb costumo comprar um pouco mais largo do que uso pois às vezes a gente engorda e acaba perdendo a peça
Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
Big Beijos
Lulu
www.luluonthesky.com

Maitê Aissa disse...

Adorei essas dicas são mt boas mesmo ! Beijos maite

http://maiteaissa.com/ - venha conhecer meu blog (:

Giselle Mello disse...

Parabéns flor,seu blog é lindo,amei , muito sucesso ;)

Daniela Rodrigues disse...

Oii
Muito boas suas dicas, vou usar na próxima compra rsrsrs

Adorei o Blog

beijoss
Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

Yuu Gracindo disse...

Adoorei, parabéns, estou te seguindo já, bjos.

http://yuugracindo.blogspot.com.br/

Metida Demais Blog disse...

Curti suas dicas, só não me identifiquei com a 7, até porque geralmente tenho que mandar apertar minhas calças na cintura, imagina se comprasse maior haha
Sempre faço uma limpa no meu roupeiro para doação, pego todas as roupas que não usei a um bom tempo e dou uma de sincera comigo mesmo: VOU USAR ISSO? NÃO NÉ? então vai para doação!!

www.metidademais.com

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...