sábado, 23 de janeiro de 2016

de de

Estilo de novela: Sílvia de "Jóia Rara"

  Oi gente, hoje temos tag nova que é "Estilo de novela"; eu não assisto novela, mas quando eu vejo na televisão anunciando a nova novela, vou correndo na internet para ver os looks para ver se me identifico ou não e a escolhida de hoje é a personagem Sílvia interpretada pela Nathalia Dill na novela "Jóia Rara" em 2013 - 2014. A novela se passava no Século XX anos 30 e 40.
 Hi guys, today we have new tag that is "novel style"; I do not watch soap opera, but when I see on television announcing the new novel, I run the internet to see the looks to see if I identify or not and today's choice is the character Sylvia played by Nathalia Dill in the novel "Hidden Gem" in 2013 - 2014. The novel was going on in the twentieth century 30s and 40s.


Dados do estilo \ Style data:
Batom usado: Plum dandy, Diva e Damned (Mac)
Lipstick used: Plum dandy, Diva and Damned (Mac)


Curiosidade de estilo: Ela garimpa peças de brechó, mas quando fica rica dá uma "mudada" no estilo sem perder a identidade;
Tipo de acessórios: Turbante, fascinator, chapéus, colar, pulseira, anel e brinco (tudo maxi);
Tipo de peças usadas: Casacos (simples e casulo), paletós, maiô, pantalonas, xales, saias, franjas, brilho, brilhose corpete
Cores: Preto, vinho,branco, verde, azul e cinza
Style curiosity: It panning parts of thrift, but when it gets rich gives a "changed" in the style without losing their identity;
Accessory Type: Turban, fascinator, hats, necklace, bracelet, ring and earring (all maxi);
Type of spare parts: Jackets (single and cocoon), jackets, bathing suit, trousers, shawls, skirts, tassels, glitter, brilhose bodice

Colors: Black, wine, white, green, blue and gray

Looks inspiradores Inspiring looks:





 Opinião: O estilo dela é bem invernal e eu super me identifico com o os looks. Eu quero todos as roupas e acessórios dela #Usaria, #Euquero, #Adorei, #Meidentifiquei
Opinion: Her style is well winter super and I identify myself with the looks. I want all of her clothes and accessories.

Para meditação: "Prepara de fora a tua obra, e aparelha-a no campo, e então edifica a tua casa. Provérbios: 24.27"


Se me seguir nas redes sociais abaixo, me avisem que eu retribuo \ If I follow on social networks below, let me know that I reciprocate







27 comentários:

Sara Meireles disse...

Eu adoro-a , ela é mesmo linda
beijinhos

new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/whats-in-my-bag.html#more

My Stylish Corner disse...

Nice post dear :)

mystylishcorner.blogspot.ba

Jasmina Fazlic disse...

great post dair :) followed you on gfc please follow back http://mylittleparadiseinthiscrazyworld.blogspot.ba/

Nayara Surdini disse...

Ela é tão bonita, gostei muito do post, parabéns.
beijinhos
http://nayarasurdine.blogspot.com.br/

Maja l Overpowered disse...

So nice, I like it. Maybe we could follow each other :)
Overpowered

Thaís Barelli disse...

Linda de mais ela!
Esse batom é maravilhoso!
Beijos, flor!

http://www.impulsofeminino.com/

www.ditandoamoda.com.br disse...

Nossa ela é uma princesa mesmo viu. Lindaaa!
E o estilo dela, também adoro.
Amei a postagem flor.

www.ditandoamoda.com.br

Aline Patricia disse...

Amava ela, achava super chique.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Sempre Estilosas disse...

Que legal!! Estava por fora, também não assisto novela ;P
http://sempreestilosas4.blogspot.com.br/
(vamos nos ajudar no blog??)

Margareth Gervason disse...

Ela tem um belo estilo e linda.
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 2ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Margareth Gervason disse...

Ela tem um belo e lindo estilo.
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 2ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Janaína Santos disse...

Gostava dessa novela, esse estilo é muito chique.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Lulu on the sky disse...

O batom dela era o melhor!
Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
Big Beijos
LULU ON THE SKY

Adriana Leandro disse...

São looks bem bonitos e chiques. Bjus!

galerafashion.com

conceição Souza disse...

Os estilos do look dessa novela era realmente maravilhoso, só look poderoso, beijos!
http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

Gabriele Rafaela disse...

Ela usa looks maravilhosos.
Ótimas peças e maquiagem.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Rosa Chiclets disse...

Linda!
Bjs da Su!
www.rosachiclets.com.br

Rosa Chiclets disse...

Linda!
Bjs da Su!
www.rosachiclets.com.br

Graziela Sales disse...

Olá, seu blog é muito lindo! você já conhece o blogueira que inspira ? VISITE ♥

Se seguir eu sigo de volta.

http://blogueiraqueinspira.blogspot.com.br/

Graziela Sales disse...

Olá, seu blog é muito lindo! você já conhece o blogueira que inspira ? VISITE ♥

Se seguir eu sigo de volta.

http://blogueiraqueinspira.blogspot.com.br/

Amiga Delicada disse...

M.A.C. é outra vida... uma coleção mais perfeita que a outra!!!

❥ www.amigadelicada.com

Anna Lê disse...

Menina, adorei esse post :)

Vou gostar de ver mais posts assim.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Ana Karla disse...

ela é tão elegante né?
www.byanak.com.br

Gabs Dutra disse...

ela é linda <3 e os looks maravilhosos !

Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

Gabriela Amorim disse...

Acho o estilo dela bem lindo mesmo, principalmente as joias e os batons!
Beijoos
http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

Aprenttice disse...

Oie Luana , adorei o post , acho o estilo dela lindo , eu tbm não sou muito de ver novelas mas quando vejo looks corro para pesquisar , estou retribuindo a sua visita já estou seguindo sua fan page e seu blog beijooooosss

Ítala disse...

Eu achei tudo lindo
esse tom mais escuro de vermelho é lindo

bjs

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...