quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

de de

Vida Colorida: Azul Serenity

  Olá gente, hoje temos a tag "Vida colorida" com umas das cores eleitas para o verão 2016 junto com o Rose Quartz (postagem aqui) é a Serenity Blue.
 Hello people, today we have the tag "Colorful life" with one of the colors chosen for summer 2016 along with the Rose Quartz (post here) is the Serenity Blue.
 O Azul Sereno pode apresentar variações de tons.
The Blue Serenity may vary tones.

 Essa cor foi vista em vários desfiles; combina com: Branco, preto, nude, marrom, amarelo, prata, rosa quartzo e vermelho.
 This color was seen in several parades; matches: White, black, nude, brown, yellow, silver, rose quartz and red.
 Pertence as tons pasteis.
 It belongs to the pastel shades.
Looks:


 Inspiração Inspiration:


Se me seguir nas redes sociais abaixo, me avisem que eu retribuo \ If I follow on social networks below, let me know that I reciprocate


24 comentários:

Débora Ferreira disse...

Amei as inspirções (:

pitadapink.blogspot.com.br

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Olá Luana,
Linda esta cor da pantone, :)

Um beijo,

www.purestyle.com.br

CarlaC disse...

Adoro as escolhas da Pantone este ano, tanto a rosa como a azul. São super fofas e super femininas :)

~ Carla'C
Coisinhas da Carla'C
Facebook | Instagram

Mundo De Blogueira disse...

Azul uma cor linda demais. Adorei o post é as dicas.

MUNDO DE BLOGUEIRA

Paty Domingues disse...

Esse azul é lindo! Adorei a seleção
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Jacqueline Andreia disse...

Eu estou babando demais por essa cor *O*

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Millene Smith disse...

olá Luana adorei seu blog e amei o post esse tom de azul é lindo, estou te seguindo para não perder nada, vamos fazer parceria? me segue de volta, bjos horasnoespelho.com

Chayene Paixão disse...

Ual Linda Cor Eu Mesmo Amooo Turquesa Rsrs ♥

http://www.quintagaveta.com/

Nequéren Reis disse...

Cores lindas o azul é tudo de bom, bom final de semana.
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Gisele Souza disse...

Linda a cor! Adoro tons de azul !

Mundo Feminino

Ai eu Quero! por Carla Zapparolli disse...

adorei o post e achei legal vc transcrever para insgles tb! parabens

Caio Morais disse...

Oi amooooooor! Que blog mais aconchegante HEINNNN! Exculachou hahahhahahha venha FERVER cmg no meu cantinho Flor, aceito comentários e seguidoras novas 👏💓!!!! Blog-do-cai.blogspot.com #sejogacomoCai #Vempromeumundo

Vanessa Gonçalves disse...

Adoro a cor:)

Vanessa Gonçalves disse...

Adoro a cor :)

Ítala disse...

Eu adoro azul
achei o tom muito bonito

bjs

Tássia Barelli disse...

Oi flor!!
Esse azul sem dúvidas é um dos mais bonitos, tão calmo e delicado sabe?
Não tenho peças nesse azul :(, vou procurar por aqui...
Ótimas imagens viu, looks maravilhosos!
Beijos!!!

Blog Impulso Feminino
Facebook
Instagram

Silvana Almeida disse...

Lindíssima essa cor Luana"!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

CAROLINE ROSA disse...

amo esse tom de azul é lindo de mais seu blog é lindo
www.projetocacheada.com.br

Anna Lê disse...

Quanta coisa linda ! Adoro essa cor :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Indi Steffens disse...

Ai, eu amoo essa tonalidade de azul!
Azul é vida!
Beeijos!

Mostrando as Garras

Ana Karla disse...

quantas inspirações lindas com essa cor tão incrível! amei!
www.byanak.com.br

Gabs Dutra disse...

azul é uma cor linda e bem calma, eu amo ela <3
seguindo aqui.

BLOG: seteprimavera.blogspot.com.br

Mariana Peixoto disse...

Eu vou reformar meu quarto esse mês, e desde o ano passado escolhi esse azul que esta marcado na tabela de tons de serinity para a parede, fiquei feliz quando escolheram como as cores do ano porque dai eu vou estar com uma cor que gosto e ainda na tendência haha
Beijos e até mais :*
http://thesecretshoot.site90.com/

Bela na Selfie disse...

Essa cor é linda. Amo azul e todos os tons!
Beijos!

www.belanaselfie.com.br

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...