sábado, 13 de fevereiro de 2016

de de

Minhas compras de janeiro + Mimo da loja Style Moi

  Olá gente,vou mostrar as minhas compras do mês de Janeiro.
1) Camisa branca da loja Style Moi;
--------------------

2) Cinto largo vermeho;
--------------------

3) Creme de massagem Novex da Embelleze "Meus cachos";
--------------------

4) Esmalte Risqué linha "Homens que amamos - Léo Mandou flores";
--------------------

5) Cinto fino (Comprei para a minha irmã), 2 pares de brincos pequenos e creme de pentear Beleza Natural "B.N Cachos Intensos".

 Para meditação: Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis. 1 Tessalonicenses 5:11


Se me seguir nas redes sociais abaixo, me avisem que eu retribuo \ If I follow on social networks below, let me know that I reciprocate


- Instagran: @luanacarvalhoi



8 comentários:

CarlaC disse...

O verniz da Risqué é lindoo :O

~ Carla'C

Coisinhas da Carla'C
Facebook | Instagram

Sofia Veloso disse...

Gostei das tuas compras
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook

Hey I'm With The Band disse...

Quanta coisa bacana, ameeei tudo :)

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Anete Oliveira disse...

Amei as compras. E tenho esse esmalte, é lindo.

PS: sumi pq fiquei uma semana sem internet.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Sandra Andrade disse...

a camisola, parece ser fantástica! faz um look com ela, adorava ver ;D
Bjinhos Sandra Color-s

Priscila Carvalho disse...

quanta coisa legaal!! <3

www.priscilacarvalho.com

Daniela Altamiranda disse...

Que belos mimos!

Quero ver um look com a camisa!

Beijos
http://trichique.blogspot.com.br/

Isamara Alves disse...

Que legal os mimos!
Beijos.

http://www.tendenciateen.com/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...