segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

de de

Olho na tendência: Saia Jeans

  Olá gente, hoje vamos abordar um dos queridinhos do nosso guarda roupa: Saia jeans.

 Por ser uma peça muito básica e clássica, portanto, combina com tudo mas darei algumas dicas:
* Mini saia é ideal para balada, festa e passeio
Sapato: Escarpin,. sapatilha, botinha e sapatilha
* Lápis: Combina com ambientes formais como igreja e trabalho
Sapato: Todos




 Os links abaixo são totalmente seguros, vocês podem clicar tranquilamente.
 A loja estrangeira  Style Moi tem ótimos modelos de saia jeans para todos os gostos e com ótimos preços. essas 3 são as minha favoritas:


1) aqui \ 2) aqui \ 3) aqui
Para ver mais modelos, esse é o link: aqui
Quer seguir redes sociais da loja Style Moi? Links abaixo
Instagram: aqui
Fan Page: aqui
Pinterest: aqui
You tube: aqui

Se me seguir nas redes sociais abaixo, me avisem que eu retribuo.

- Instagran: @luanacarvalhoi

Para meditação: Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. (Salmos 63:3)


29 comentários:

M disse...

I love the full length one the most!

besos,
M
The Flower Duet

CarlaC disse...

A minha saia de ganga não serve, hehe! Mas no problem, também já é curta para mim!
Gostei imenso das sugestões :D

~ Carla'C

Coisinhas da Carla'C
Facebook | Instagram

Sara Gomes disse...

Confesso que eu até tenho umas, mas não uso muito, eu prefiro shorts é mais prático pra mim.
Mas fica lindo o visu
Já estou te seguindo de volta
Beijo
blogueirasara.blogspot.com.br

Daiane Cristina disse...

Acho lindo em outras pessoas, mas em mim acho que não fica com bom caimento :) Beijo flor!
www.dicamineira.com

Kaaisa Nascimento disse...

Muito lindonaas !
Adorei as dicas <3
beijookas
Seguindo o seu look show!
www.garotasslooks.blogspot.com.br

Carol disse...

Fazia muito tempo que eu não usava uma saia jeans. Esse verão, resolvi comprar uma :)
Amei o blog e já estou seguindo :D
Beijos
BlogCarolNM
Gostaria de pedir a sua ajuda respondendo a pesquisa, para que eu torne o blog cada dia melhor para você: http://www.blogcarolnm.com.br/2016/02/pesquisa-do-blog.html

Juliana Medeiros disse...

acho lindo,mas nao gosto em mim

Bjuuuuuuu
http://www.blogjumedeiros.com/

Leticia Westin disse...

Eu acho muito linda, essas saias.
Beijoos.
http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

Ana S. disse...

Não é muito o meu estilo, mas gosto de ver nas outras pessoas :D
Beijos

http://nailsbyanas.blogspot.pt/

Brechó Fúcsia disse...

Olá,

Saia Jeans nunca sai de moda e são lindas!!
Seguindo seu blog!!

Beijos,
Brechó Fúcsia
http://brechofucsia.blogspot.com.br/

Gabriela Soares disse...

Eu não curto muito em mim, mas acho lindo nos outros haha saia jeans realmente nunca sai de moda!
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Quebrei A Regra disse...

Acho lindo saia jeans e pra mim prefiro os tamanhos médio a curto.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Amanda Zulai disse...

Acho lindo e adoro ver looks com saia jeans!
Estou procurando uma para mim =)

Amore, tem post novo lá no blog, te convido a conferir =D

Beijos
Amanda Z.
www.diariodelooks.com

Milena Velloso disse...

Adoro saias jeans, acho lindas!
Um super beijo!
Mile, vishamiga.blogspot.com
PS.: tem post novo hein, passa lá! <3

Milena Velloso disse...

Adoro saias jeans, acho lindas!
Um super beijo!
Mile, vishamiga.blogspot.com
PS.: tem post novo hein, passa lá! <3

larisse oliveira disse...

Acho saias jeans tão lindas, mas acho que não ficam muito bem em mim kk. Amei as dicas, e as inspirações uma mais linda que a outra *---*
beijos
Filha do Rei | Larisse Design
Pesquisa de Público Filha do Rei: Quero te conhecer melhor!

vintagepri disse...

Bem anos 90! Eu sempre preferi usar saias de cintura alta, então estou feliz com essa "nova" tendência =)

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Blah Oestraich disse...

Eu acho lindo saias jeans jeans, tenho algumas, mas quase não uso kkk sei lá porque! Um bigbeijo http://www.blahoestraich.com.br

Juliana Rabelo disse...

Nunca fui muito fã de saia jeans...
ótimo post!

>>> http://gilustre.blogspot.com.br/

Flavia Marques disse...

Amo saia jeans. Parabéns pelo blog. Sucesso!
Beijos!

http://www.manteigaderretida.com/

Dri Gibelini disse...

Amei as dicas, os looks são todos lindos. Bjs

Blog Positividade Fashion

Rê Oliver disse...

Lu!! Obrigada por visitar meu blog. Também estou seguindo seu blog e curti sua fanpage!
Eu amoo saias! sou apaixonada por elas , que lindas fotos!
Amei as inspirações!

bjss


www.chuvanojardim.com.br

Daniela Lima disse...

Como não amar saias jeans né!
Amei todos os modelos que vc separou pra gente ver! Muito bom gosto!
Um abraço!
Já estou seguindo seu blog e curtindo sua página!
http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

Rafaelle Venttura- Blog Puro Glamour disse...

Amo saia jeans e acho perfeita, é uma peça que nunca pode falta no guarda roupa de uma mulher estilosa!
Beijão♥
http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

VouArrasar disse...

Adorei a saia rasgadinha , não conheço a loja mais irei dar uma visitada . Achei uma fofura .
Beijos ♥
yeahvouarrasar.blogspot.com

Nai disse...

Adorei o post,gata!
Sabe que sou apaixonada em saias jeans? Tenho algumas,alguns modelos simplesmente me conquistam,são atemporais <3

Obrigada pela visitinha!
Beijos! :D

Nai - Lilac Ideas ~

Irene Thayer disse...

The post is fantastic! I love it so much:)
Have a great weekend!

www.theprintedsea.blogspot.com

Joana Teixeira disse...

Gosto muito!

Sabrina Menezes disse...

Oiii linda, adorei seu blog!!!! Parabéns , me identifiquei muito , queria te adc no meu face!!!! Um super beijo!

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...