terça-feira, 12 de abril de 2016

de de

Acessório do dia: Obi Belt (Cinto faixa)

  Olá gente!! Hoje tem postagem nova ligado a acessório: Obi Belt, traduzindo Cinto Faixa.



 O Obi Belt é uma faixa amarrada na cintura e a inspiração vem dos kimonos do séculoXVIII e  XIX.
Tecidos: Seda, algodão, estampado, liso, couro e bordado;
Como usar: Combina com saias, vestidos, blusão e macacão;
Efeito: Pra quem quer ter mais "cintura".



Para meditação: Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno. 2 Tessalonicenses 3:3


20 comentários:

conceição Souza disse...

Nossa que legal, ainda não conhecia a tendência, super amei, beijos!
www.garotadelicada.com.br

Algo Para Ponerme disse...

Adorei esta tendencia!

Beijinhos:))

www.algoparaponerme.com

Jéssica Mendes disse...

não conhecia. Acho lindo em como nos outros tudo fica bonito :s
Valeu a pena esperar

VouArrasar disse...

Adoramos! ♥

Érika Oliveira disse...

Achei legal! Mas acho que eu não usaria não.


http://www.lindaepratica.com.br/

Lissandra Martinho disse...

Amei os cintos. Usaria com certeza! Beijos
esmaltetodahora.blogspot.com

Letícia Lustosa disse...

Tenho um cinto desses e adooro! :)

Karla Soares. disse...

Acho chiquérrimo, mas não sei se combina comigo rs. Adorei o post lindona! ❤️

Espero a sua visita no meu cantinho!
Blog Menina, surtei!
www.meninasurtei.com

Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

Ayuna- Chan disse...

You run a really interesting and inspiring blog. I really like it here! you sure you're a great blogger :) maybe you want to follow for follow on gfc? I'd be happy, being in contact with such an interesting blog as your very :)
kisses from Poland!
ayuna-chan.blogspot.com

Ayuna- Chan disse...

i follow you <3

Carol disse...

Acho lindo o efeito desse cinto no look.
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

VouArrasar disse...

Lindas combinações ♥

Miguel Gouveia disse...

adoro ver e acho q fica um charme, sobretudo com vestidos/camiseiro :D

NEW REVIEW POST | Cleansing Wipes for Mixed and Oily skin
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Tathy Barbosa disse...

Gostei bastante das combinações :)

Vem conhecer o meu blog.

Tathybarbosa.blogspot.com

Rubia Almeida disse...

Acho lindo e super estilosos esse cintos!!

Beijos

Cores, Glitterices Etc

Patricia Fernandes disse...

Amei esse cinto super lindo bjs
www.maniasdapatty.com

Beatriz Mariano disse...

Olá tudo bem?
Obrigada pela visita ^^
sim a melissa tem uns modelos atuais lindos mas esses antigos
sao bem diferentes, as primeiras sao até fofas, mas essas de design sao bem estranhas kk
Gostei do post eu não conhecia esse cinto é diferente mas é bonito.
Que bom que esta seguindo meu blog tbm estou seguindo o seu.
Beijos!!
http://bemcandy.blogspot.com.br

Thayane Pontes disse...

Acho lindo e chiquérrimo haha Mas tem que saber como usar, tem certas combinações que ficam bem nada a ver, mas é uma tendencia super bacana
Minhas redes sociais:
Blog | Canal | Insta

Camila Lima disse...

Fica muito lindo, principalmente em magrinhas
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Amanda Oliveira disse...

Adorei!
Looks maravilhosos!

Dicas da Mandy

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...