segunda-feira, 21 de março de 2016

de de

Minhas compras do mês fevereiro e março

Oi gente vou está mostrando as minhas compras do mês de fevereiro e só foram poucas coisas. eu adoro economia (Farei uma postagem dando dica para economizar) e por isso optei economizar para um curso ligado a minha profissão (Técnica de enfermagem) e também para o mês do meu aniversário (Abril).

1) Vestido longo com decote ombro a ombro - Leader;
-----------------------------------------------------------------
2) Blusa verde com detalhes - Loja objetiva;

-----------------------------------------------------------------
3) Sandália Marrom - Leader
-----------------------------------------------------------------
4) Cinto faixa - Paty Bolsas;
-----------------------------------------------------------------
5) Essas peças abaixo era da minha falecida avó, antes que as roupas fosse pra doação, eu aproveitei e comecei a garimpas peças que eu faz o meu estilo e achei essas 4 peças;
* 2 Camisetas Brancas,
* Regata preta que podem ser usada como Suéter sem Manga,
* Saia Azul marinho (Vou mandar apertar, pois ficou largo em mim).
-----------------------------------------------------------------
5) Xampu e Condicionador da Garnier "Meus cachos" 
Creme de massagem Novex "Meus cachos"

Para meditação: Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. Salmos 51:2,3

Vai me seguir nas redes sociais abaixo? me avisem que eu retribuo 
- Instagran: @luanacarvalhoi 

10 comentários:

Luiza Andreatta Pavan disse...

Amei suas comprinhas , quanta coisa legal !
Um beijo
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Carol disse...

Ótimas compras :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Sofia Veloso disse...

Adorei as compras
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias

VouArrasar disse...

Adoramos suas compras , arrasou ♥ beijinhos
yeahvouarrasar.blogspot.com

Cátia Rodrigues disse...

O primeiro vestido é tão lindo!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

Paty Domingues disse...

Que peças lindas! O vestido eu amei!
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Karen Bartolomeu disse...

Nossa eu amei esse vestido. Peças lindas

www.karenbartolomeu.com

Rakel disse...

beautiful stuff!

Rakel ♥ www.alovelystyle.com

Sofia Veloso disse...

Gostei das tuas compras
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook
Temos Post novos todos os dias

Daniela Lima disse...

Muito legal sua lista!
Amei o vestido e as peças da sua vó!
Bjinhos
http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...