terça-feira, 12 de abril de 2016

de de

Olhoo na tendência: saia com botões frontais

Olá gente hoje vou está falando de uma das tendências: saia com botões na frente

 Direto dos anos 70 e 90, essa peça combina com todas as ocasiões (dependendo do tamanho).
Looks abaixo:


 Na loja Style Moi tem variedades de saias com botões frontais.



1) aqui \ 2) aqui \ 3) aqui




Quer seguir redes sociais da loja Style Moi? Links abaixo
Instagram: aqui \ Fan Page: aqui \ Pinterest: aqui \
You tube: aqui
Se quiser me seguir nas redes sociais abaixo, me avisem que eu retribuo 
- Instagran: @luanacarvalhoi 

Para meditaçãoMas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.João 14:26


11 comentários:

VouArrasar disse...

Gostamos do post flor, lindos looks; 3,4,6 e 8 arrasaram ♥ beijocas
yeahvouarrasar.blogspot.com

gabrielle paixao disse...

Amei esses looks!! Sou apaixonada por saias <3

http://diydagabi.blogspot.com.br/

Beijokas

conceição Souza disse...

Gostei muito do post, super lindo os looks, beijos!
www.garotadelicada.com.br

Annah Araújo disse...

Adoro esta tendência!
Também já segui o blog :)
Bjs

http://annahandtheblog.blogspot.pt/

Irreplaceable_fashion disse...

Nice skirts:) Love the post:)
I follow you too:)
kisses

http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

Blog Hair & Makeup disse...

Acho bonito mais não tenho nenhuma peça
Beijinhos
/Facebook/Blog/Instagram/New Chic/

Fashionelja disse...

I love this look <3 Perfect skirts.
I fallow you, fallow back?

---------------------------
http://fashionelja.pl

A Bela, não a Fera disse...

O foda dessa saia é que não cai bem nas gordinhas que nem eu :(
Checked up videos u sent me. Looks nice and warm smile emoticon would wave back through camera but i dont hink that this potato can manage it
Since my phones camera exactly good as picture taken by potato if you could take photos with it

Ô Bonita disse...

Ameiii retribuindo a visita! Beijos!

Patrícia Cousseau disse...

Oii,
Tenho gostado cada vez mais desta tendência!
Ainda não tenho nenhuma saia assim, mas preciso provar pra ver como me sinto eheh
Adooorei! Super beijo, Pati.
www.patriciacousseau.com.br

Paty Domingues disse...

Adoro saias com botões frontais, são lindas
Beijos!

Sociedade do Esmalte

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...