quinta-feira, 28 de abril de 2016

de de

Resenha do dia: Creme para as mão da Natura

  Olá gente, desculpem o meu sumiço!! Hoje tem resenha de produtos (Há muito tempo eu não posto aqui) e o escolhido foi o Creme para as mão da Natura.


 Ele tem perfume de macadâmia e hidrata as mãos e fortalece as unhas por 24 horas;


Coloração branca, a textura não é oleosa;



Opinião; Depois que eu fiz a unha, usei um pouquinho e notei a diferença; até agora sinto a pele das minhas mãos macia. Aprovado!!
Para meditação:O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Provérbios 16:9

14 comentários:

Flávia Costa disse...

Olá, tenho esse creme aqui mas ainda não experimentei.
Que bom saber que você gostou kk
Beijos

Ilustre Beleza

Cecília Lins disse...

Parece ser muito bom o creme
http://manguitarosa.blogspot.com.br/

beijos

Lusitana disse...

Nunca testei nada da marca a não ser dois batons pois sou de Portugal mas já vi imensos review's bons sobre esse creme! Beijos

Meu cantinho Lusitana❤Blog

Kleide Naira disse...

Nunca usei creme para mãos da natura pelo que me lembre. Adorei o post.
Um xeruh amore.

www.kleidenaira.com.br

Amanda Perim disse...

Eu gosto muito de usar creme nas mãos e esse da Natura é maravilhoso!!!!!!!!!!!!
http://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br/

VouArrasar disse...

Nunca usamos creme da natura para mão usamos de outras marcas mais parece ser excelente ♥

Cátia Rodrigues disse...

Eu adoro o cheirinho a macadâmia, adorei a review querida!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

Camila Lima disse...

Amo o cheirinho dessa hidratante é perfeito, e hidrata super as mãos
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Carol disse...

Esse creme é ótimo mesmo, tenho um na minha bolsa :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Espelho Mania disse...

A natura sempre arrasa nos cremes para mãos né ?
Beijos

Juliana Ferreira disse...

Esses cremes para as mãos da Natura são ótimos, eu particularmente adoro.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Luh Schinberger disse...

Oieeeee Luana, minha xará quanto tempo!
Menina eu não fico sem creme para as mãos, uso um da natura mas não é esse de macadâmia, são maraaaaaaa.

Beijinhus gatona, boa semana
Luh

www.blogflordemulher.com.br

Thaiara Luz disse...

Eu amo usar creme de mão, os da natura são maravilhosos também, esse aí ainda não testei, mas quero experimentar.

Beijos
http://blogdathaiara.blogspot.com.br

Bruna Galbes disse...

Os produtos da natura são maravilhosos! E este creme é sensacional mesmo!

beijos!

www.amizadecoisaetal.com

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...