domingo, 15 de maio de 2016

de de

Cuidando da alimentação: Maçã

    Oi gente, hoje vamos falar de alimentação e o escolhido de hoje é a maçã.


  Essa fruta é muito consumida e tem ótimos benefícios para saúde:
Vitaminas: B (B1, B2,B3 e B12), C e E
- Combate diabetes;
- Diminui o mau colesterol;
- Ajuda a melhorar capacidade respiratória;
- Previne doenças estomacais;
- É conhecida como "pasta de dente natural" pois mata 80% dos germes e fortalece a voz;
- Previne doenças neurodegenerativas como Alzheimer e Parkinson;
- Possui fibras (Na casca especificamente);

- Fortalece o sistema imunológico;
Obs: Usar vinagre de maçã retarda o envelhecimento e a queda capilar

Nome cientifico: Malus domestica

Para meditação: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20




14 comentários:

Paty Domingues disse...

Muito bom os beefícios dela
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

canal lani silva disse...

quantos benefícios tem a maçã, amei o post bjs : )
lanibelezafeminina.blogspot.com.br

Priscilla Martinez disse...

Adorei saber sobre essa fruta. Beijão!

http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

Escoli Divas disse...

Super interessante.. Gostei de saber que a maçã fortalece a voz.. Desejo todo sucesso do mundo para você..Deus abençoe!!

Natalia Biazzi disse...

Que bacana, não sabia que maçã tinha tanta coisa boa assim.
Fiquei feliz em saber disso.
Beijos
www.infinitafeminice.com.br

Taty disse...

Nossa que legal!
Tinha um monte de coisas da maçã que eu não conhecia!

Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Gabriela Soares disse...

Caramba, quanto benefício! Não conhecia a maioria, gostei muito do post!
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Carol disse...

A maçã é ótima mesmo! Desde mais nova eu sempre tive o hábito de comer uma por dia :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Gabs Dutra disse...

Eu amo muito maçã, eu amoo mesmo <3 que bom que ela tem bastante benefícios.

Beijão.

www.seteprimaveras.com

Renisiane alexandrino disse...

Não gosto muito de maçã, mas sei que os benefícios dela são muitos, belo post! Bjos

www.garotaradiante26.com

Tay Ribeiro disse...

Amei o post, amo maçã e com essas informações agora mesmo que vou consumir mais.
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Gabrielle Freitas disse...

Ja adoro maça , com essas informações agora sim que irei comer muito mais . Muito bom este post .
Sucesso & beijos

https://heygaabs.blogspot.com.br/

Rafaella Lorenzzi disse...

Ameiii, o post gosto muito de maçã! Beijos

www.blogsemprebella.com.br

Irmão Baiano disse...

Não sabia dos ricos benefícios que contém em uma maça. Já era apaixonado pela mesma, então agora....😃❤🙏 Parabéns pelo post.

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...