quinta-feira, 4 de agosto de 2016

de de

Minhas compras do mês de junho e hulho

  Olá meninas, hoje ou está mostrando as minhas compras dos meses de junho e julho
Algodão
Pau de Laranjeira
Acetona
Cobertura fosca 5 free da Gio Antonelli para Colorama
Lixas Grossas
----------

Esmalte cremoso rosa "Pop Rose" da Risqué
Esmalte cremoso "Zaz"da Impala
----------

Creme facial da Natura
----------
 
Óleos para tratamento capilar da Skaffe (Vai ter resenha explicando a função de cada um deles)
Creme de massagem "Meus cachos" da Embeleze
Creme de pentear "#Todecachos" da Salon Line (Vai ter resenha)


14 comentários:

Sofia Veloso disse...

Que belas compras
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias

Lee Olie disse...

Quanta coisa! Gostei muito do esmalte Pop Rose, achei lindo mesmo!
http://souadultaagora.blogspot.com.br/

VouArrasar disse...

Adoramos as comprinhas ♥
Beijos
Vou Arrasar

Paty Domingues disse...

Belas compras! Doida pra ver o Zaz em você


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Juliana Ferreira disse...

Muito boa as suas compras, os esmaltes estão lindos. Amo esse creme detox e essa linha Teez da Natura, uso e indico muito.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

blogamay disse...

Tb amo esses óleos p tratamento capilar. Arrasou menina!
.
blogamay.wordpress.com

Giselle Tavares disse...

Amei o esmalte da Impala!! Amei conhecer o blog também!

Patricia Fernandes disse...

Amei o post bjs

http://www.maniasdapatty.com/

Sthephanie Martins disse...

Eu amei suas compras os esmaltes são lindos e eu também gosto muitos dos cremes que você comprou
Uma Garota Divergente

Adany disse...

adorei o esmalte!

Jéssica Moura disse...

adorei as comprinhas arrasou
Adorei seu blog encontrei ele no grupo do wpp já estou seguindo
♥Um super beijo♥
ladorosadomundo.blogspot.com.br

Nosso papo cristão disse...

Amei os esmaltes, são lindos!!

Nosso papo cristão disse...

Lindo os esmaltes! Eu também uso os cremes de cabelo que você comprou, são muito bons!!

Nosso papo cristão disse...

Amei os esmaltes! Também uso os cremes que você comprou, são muito bons. ♥

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...