sábado, 1 de outubro de 2016

de de

Cuidando da saúde: Mel

  Olá gente, hoje vamos falar de um dos alimentos naturais mais conhecidos que é o Mel.

  O melzinho tem ótimos benefícios pra saúde, porem em excesso pode engordar (60 kcal)
- Valor nutricional: Proteínas, carboidratos, potássio, magnésio, ferro, cálcio e fósforo;
- Benefício para pele: Deixa a pele macia, ideal é utilizar mel cristalizado e retirar com água morna;
- Benefício para a saúde: Previne doenças respiratórias (Gripe, dor de gargantas, asma, bronquite e resfriado), prisão de ventre, má digestão e úlceras;
- Contra indicação: Menor de 3 anos (Sistema digestório não desenvolvido), hiperglicêmicos (diabéticos) e alérgicos (Devido ao pólen)





Para meditação: Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei. Salmos 27:8

Me sigam nas rede sociais:



@luanacarvalhoi
ttps://www.facebook.com/luanacarvalhoi/




https://twitter.com/LuanaCarvalhoI





Para os novos blogs: infelizmente está dando erro para seguir, por isso, peço que curtam a minha Fan page ( Ou aqueles que já me seguem e não curtiram ainda) e sigam o meu blog (Quando voltar ao normal, irei seguir.
Sigam as minhas redes sociais acima!!





10 comentários:

Sofia Veloso disse...

Adorei as dicas e o post
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei ler as propriedades do mel...
Fiz uma seleção de posts, lá no meu blog e convido você acessar o link a seguir:Post Do Blog JaqueVirtual Que Indico Para Você
Aguardo a sua participação, no link acima...
Até, mais...
JaqueVirtual...

Cátia Rodrigues disse...

Mel é mesmo maravilhoso. Eu já não uso açúcar na minha alimentação, adoço tudo com mel!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

VouArrasar disse...

Adoramos mel e adoramos a postagem ♥
Beijos
Vou Arrasar

Thaís Ferreira disse...

Mel é tudo de bom <3

http://meuestiloe.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Não sou muito chegada em mel apesar dos benefícios e não consumo muito açúcar.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Marlene Teixeira disse...

Mel com açúcar é um bom esfoliante natural ;)
kiss

http://inspirationswithm.blogspot.pt/

Rebeca Pontes disse...

Adorei a dica!!

❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

Ivana Split disse...

honey is very healthy!

http://modaodaradosti.blogspot.ba/

Paty Domingues disse...

Aqui em casa não pode faltar, bom pra tudo


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...