quinta-feira, 27 de outubro de 2016

de de

De olho na make: Pincéis ovais

 Olá gente, hoje temos novidades no mundo da maquiagem que os pincéis ovais (Ou formato de escova de dente).
  Esses pincéis ficaram conhecidos através da MAC, note que eles são muito fáceis de manusear.
Respectivas funções:
1) Sombra (Chanfrado);
2) Sombras e linhas finas (Delineador;
3) Sombra;
4) Base e Blush;
5) Pó;
6) Pó;
7) Blush;
8) Iluminador;
9) Sombra e Contorno;
10) Corretivo (Espinhas e pontos);

O que achei: EU QUERO!!!
Lojas: Aliexpress, Born Pretty Store e Mac

Para meditação: E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. Apocalipse 12:10



20 comentários:

Sofia Veloso disse...

Nunca tive nenhum assim mas já ouvi falar bem desse tipo de pincéis
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Cátia Rodrigues disse...

Eu tenho um kit desses e adoro!

THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

Unknown disse...

Gostei bastante de saber um pouco mais sobre esses pincéis! Tenho muita vontade de ter um Kit completo deles... rsrs
Amei o post!

Um beijo.
www.anneabreu.com.br

Rosa Chiclets disse...

Eu quero esses pincéis!

Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Adriana Leandro disse...

Já quero um kit com esses pincéis.
Bjus!

galerafashion.com

Meu baú de Estrelas disse...

Adorei!
to doida por alguns deles!

Blog - Meu Baú de Estrelas
Fanpage
Youtube

Marilis Dutra disse...

Oi minha flor
gostei muito do post semana q vem irei fazer uma resenha e falar o que realmente
achei deles alguns eu amei e outros achei que não adianta de nada
bjs

MarilisDutra
|http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Reflexo Brilhante disse...

Eu amei muito esses pinceis, apesar que não uso pra sombra nem pra delinear, uso mais na preparação de pele mesmo!
Vai ter resenha deles no blog.. Fica de olho!
beijinhooos!
www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

Anete Oliveira disse...

Já vi pra vender da Vult, mas só as pequenas.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

mariana lima disse...

ameeei o post, eu não tinha ideia de como usar cada um deles haha
To doida pra comprar <3

http://www.teoremademahlli.com.br/

Beleza Make disse...

Esses pincéis são demais <3 adorei! Bjs
www.blogbelezamake.com

Helena Primeira disse...

Olá, não sou nada fã desses pincéis, mas é bom saber para que servem, logo gostei do post :)

*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos

Mrs.Rose disse...

Nice post! Your blog it's very interesting

Would you like to follow each other? :)
http://theloth.blogspot.com/

Paty Domingues disse...

Sou apaixonada neles


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Cristiana Nobrega disse...

Estou doida para testar esses pincéis parecem ser maravilhosos, beijos!
www.achatadebatom.blogspot.com

VouArrasar disse...

Excelentes pincéis ♥
Beijos
Vou Arrasar

Gabriele Rafaela disse...

Que maravilhosos.
Ótima resenha.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

;D

Adorei!

Ótima segunda!

Beijo! ^^

Raah disse...

Esses pinceis devem ser ótimos , encomendei em um site e estou esperando chegar pra testar =)
Bjs
Aquarela Pink

Taty disse...

To ouvindo falar direto desses pincéis!
Doida pra testar!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...