terça-feira, 4 de outubro de 2016

de de

Manual de beleza: Creme de pentear "#TodeCachos" da Salon Line

  Olá abençoados, como vocês sabem, a minha vida é meio corrida e ao decorrer da semana optei mostrar aqui um creme que já está entre os meus favoritos que é a Linha #Todecachos da Salon Line.



 Esse creme é para cachos do tipo 3B e 3C ( O meu) e contém cera de abelha e mix de aminoácidos com queratina.
 Objetivo: Hidratar e definir os cachos.


Testando e opinião pessoal: 
Eu senti a diferença ao verificar no espelho, vi que realmente os meus cachos estão bem definidos.
Pergunta: Vocês já usaram e o qual foi o resultado em seus cabelos?
Para os novos blogs: infelizmente está dando erro para seguir, por isso, peço que curtam a minha Fan page ( Ou aqueles que já me seguem e não curtiram ainda) e sigam o meu blog (Quando voltar ao normal, irei seguir.
Sigam as minhas redes sociais abaixo (O link está inserido na imagem): 


   
 
Para meditação: O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados. Salmos 146: 7 



9 comentários:

Sofia Veloso disse...

Nossa parece ser um bom produto

Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

VouArrasar disse...

Muito bom ♥
Beijos
Vou Arrasar

Cátia Rodrigues disse...

Não tenho o hábito de usar creme de pentear, mas acho que devia!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

Laryssa silva disse...

deve ser ótimo, adorei a embalagem
bjuuuuuuuuuus
Sorria Princesinha

Irreplaceable_fashion disse...

Looks fantastic, thanks for sharing:)
kisses

http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

Paty Domingues disse...

Comprei o da linha bomba, é bom, mas quero testar esse! Só escuto elogios!


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Ana Prado disse...

adorei a dica, a salon line tá com uma linha bem diversificada de produtos! o meu é 2b e to adorando o creme deles! bjs!
Prateleira dos Esmaltes

Andrea Brito disse...

Não conhecia mas, uso e abuso de cremes destes e ando sempre à procura de um milagroso!

http://finddyourway.blogspot.pt/

Thaís Ferreira disse...

Amoooo esse creme, é ótimo!

http://amebatom.blogspot.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...