terça-feira, 18 de outubro de 2016

de de

Unha do dia: Esmalte Risqué Rosa

Olá meninas, hoje temos a postagem sobre unhas e o esmalte escolhido é: Rosa Bombom da Risqué

 É um rosa claro, bem pigmentada e cremosa. Minha opinião: Super feminina 



Para meditação: A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá. Provérbios 10:28
* Para os novos blogs: infelizmente está dando erro para seguir, por isso, peço que curtam a minha Fan page ( Ou aqueles que já me seguem e não curtiram ainda) e sigam o meu blog (Quando voltar ao normal, irei seguir.
Link: https://www.facebook.com/Blog-Meu-estilo-%C3%A9-218336134917551/
Instagram: @luanacarvalhoi




13 comentários:

Oxi, Falei! disse...

Adoroo cor nude!!

Amo esse da Risque!


Beijos da Nati
www.oxifalei.com.br
Snap: nath.thamires

Sofia Veloso disse...

Que cor linda
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Madame X disse...

Cute shade, looks really lovely...

Madame X
The Flower Duet

Keylla Brito disse...

Que cor delicada eu adoro um rosinha assim bem delicado e amo os esmaltes risque.

www.purpurinanasvaidosas.com.br

Jessica Viégas disse...

A cor desse esmalte é bem meiga e feminina. Não tenho esse, mas tenho um parecido e uso bastante.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Cátia Rodrigues disse...

Gostei tanto da cor do verniz!
THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram // GIVEAWAYS – ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

Marcy Moraes disse...

Amei a cor desse esmalte.

Blog Marcy Moraes

VouArrasar disse...

Arrasou ♥
Beijos
Vou Arrasar

Blog Paulinha E As Mulheres disse...

Nude lindo,amei o tom dele
bjim

Juliana Ferreira disse...

Que lindas, super fofo esse esmalte.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Thais Terra disse...

Que lindinho e delicado esse esmalte!

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Raah disse...

Que cor linda e bem feminina mesmo =)
Bjs
Aquarela Pink

Lissandra Martinho disse...

Gostei muito da cor! Adoro os esmaltes da Risqué. Beijos
esmaltetodahora.blogspot.com

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...