terça-feira, 1 de novembro de 2016

de de

Acessórios da vez: Brincos de acrílico

  Olá galera, hoje vamos falar da febre que vem dominando o street style brasileiro no termo de acessórios, são os brincos de acrílicos

  Ele veio dos anos 80 por ser bem chamativo; com cores e formas diferentes. Pra quem quer sair do 'basicão', eu recomendo.


 Para meditação: E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; 2 Coríntios 9:8 

18 comentários:

Kalyne Sousa disse...

São lindos, eu amo tenho vários com modelos que usou de inspiração.

Beijos da Kah
Blog Mundo da Kah

Sofia Veloso disse...

Para quem gosta são bem bonitos mas não faz o meu estilo
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Lolla Camelo disse...

São os acessórios da vez mesmo, ainda mais os diversos formatos legais, né? Já estou doida com vários! haha

Beijos,

www.rodoviadezenove.com.br

Cátia Rodrigues disse...

São tão giros, adorei!
THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

Amanda Perim disse...

Esses brincos tem sido uma febre mesmo, mas, eu não sou muito adepta deles, acho muita extravagância para o meu ser. Mas, esses modelos são bem lindos!
Sucesso!
bjs
https://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br/2016/10/um-ano-do-projeto-rapunzel.html#gpluscomments

Pretty in Pink - Mariana Cardia disse...

São muito giros :)
Segui o blog, beijos
Aqui fica o meu, www.prettyinppink.blogspot.com

Paty Domingues disse...

Vieram com força, já vi alguns lindos!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Beatriz Couto disse...

Oh eu acho que são mesmo giros e fofos, mas ainda não tive coragem de comprar xD
Beijinhos
www.beatrizcouto.com

Meu baú de Estrelas disse...

AMOOOOO!
Adoro acessórios assim!
Inclusive fiz um post sobre isso que vai ao ar essa semana ainda se tudo correr bem!
Esses brincos são um arraso *O*

Blog - Meu Baú de Estrelas
Fanpage
Youtube

Beleza Make disse...

Amoo!!
www.blogbelezamake.com
bjs.

Lucélia Miranda disse...

Que brincos lindos! Adorei todos. Queria muito aquele com a figura de um batom e o dos flamingos!

http://luceliam2012.blogspot.no

Raah disse...

Esses brincos são lindos , já quero vários =)
Bjs
Aquarela Pink

Gabriele Rafaela disse...

Peças bem estilosas.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Marisa Raquel Fonseca disse...

Tem modelos muito bacanas! xx
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Lulu on the sky disse...

Não faz muito meu estilo esse tipo de brinco, prefiro banhado a prata mesmo.
big beijos

VouArrasar disse...

Modelos lindos ♥
Beijos
Vou Arrasar

Ale Canofre disse...

Eu entrei pra essa onda e já tenho uma coleção deles kkk
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube
Visite a minha loja!

Thaís Ferreira disse...

Tem peças assim que são lindas, não usaria... Não tenho essa atitude toda, quase não uso brinco. Mas esse de boca acho lindo, amei o melancia tbm

https://amebatom.blogspot.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...