domingo, 6 de novembro de 2016

de de

Momento decoração: Penteadeira

Olá meninas, hoje temos tag nova e é ligado a decoração e o escolhido é a penteadeira:

  Sim, a penteadeira é um dos meus sonhos de várias jovens como eu. Ele é prático para organizarmos as nossa maquiagens e ao mesmo tempo para realizarmos as nossas makes o dia.
 Eu separei alguns de vários estilos.








Para meditação: O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos; Salmos 146-8

9 comentários:

Sara Meireles disse...

Oh meu deus , nem sei qual é o modelo que mais gosto. Tanto gosto do moderno, como do mais antigo.
Um beijinho
new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

Cátia Rodrigues disse...

Eu também amo o estilo dela!
THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

Sofia Veloso disse...

Nossa que cantinhos lindos
adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Rebeca Cortés Romeo disse...

Pero que bonitos todos!!
Un besazo guapa
https://unvestidorconideas.blogspot.com.es/2016/11/jersey-denim-con-pompones.html

Nah Souza disse...

Sonho mesmo!!! Acho que quando eu conseguir realizar ele, vai ser difiicl escolher qual eu vou querer! haha

Lindas inspirações!

Beijos da Nati
www.oxifalei.com.br
Snap: nath.thamires
Instagram: @oxi.falei

Nah Souza disse...

Sonho mesmo!!! Acho que quando eu conseguir realizar ele, vai ser difiicl escolher qual eu vou querer! haha

Lindas inspirações!

Beijos da Nati
www.oxifalei.com.br
Snap: nath.thamires
Instagram: @oxi.falei

Anne Abreu disse...

Amei as inspirações! Também acho lindo e sonho em ter uma, mas não vejo muita necessidade no momento...

Um beijo.
www.anneabreu.com.br

Raíssa Rosa disse...

Passei rapidinho pra ver as novidades e me desculpar pela demora, mas a faculdade está bem apertada :)
Amei o post! Realmente é o sonho de toda mulher ter uma penteadeira como uma dessas que você escolheu. Difícil é escolher qual a mais linda.
Obrigada pela visitinha, volte sempre.

beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/

De. disse...

Wonderful dear kiss

https://denimakeup95.blogspot.it

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...