sábado, 17 de dezembro de 2016

de de

Olho na tendência: Oxford com plataforma ou Oxford elyse

  Oi galera, hoje temos tendência que está "fazendo os pés" das fashionista de plantão que é o Oxford com plataforma.


 O modelo original desse oxford com plataforma Elyse (Criada por Stella McCartney) que foi em criado em 2014, porém esse sapato voltou repaginado.

Looks inspirações:


Para meditação: Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus. Romanos 15.7



11 comentários:

Sofia Veloso disse...

Confesso que tenho adorado essa moda
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
Tem post novos todos os dias

Carla Azevedo disse...

amei todos, ja quero um
http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

Cátia Rodrigues disse...

São lindos os ténis!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

VouArrasar disse...

São lindos ♥
Beijos
Vou Arrasar

Nah Souza disse...

Acho muito lindo, ainda tenho dúvidas se usaria! Haha

Beijos da Nati
www.oxifalei.com.br
Snap: nath.thamires
Instagram: @oxi.falei

Mariana Dezolt disse...

Esses sapatos são lindos! Quero muito uns para mim :)
Kiss, Mariana Dezolt
Messy Hair, Don’t Care

Helena Primeira disse...

Que postagem legal e com otimas sugestões :)
Boas festas,

*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos

Paty Domingues disse...

Eu gostei, já quero um!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Blog Paulinha E As Mulheres disse...

Tem modelos lindos mesmo,esse primeiro do post é show,mega usaria
bjim

Suene Fernandes disse...

É D+ essa tendência! Eu amei ^^ queria muito um desses!!
Obrigada pela visita, linda!
Boa semana!! Até mais. Beijos ;*

http://suenefernandes.blogspot.com.br/

Isa Sá disse...

Não me perco por esta tendência!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...