segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

de de

Lançamento de maquiagem Bela e a Fera para L'oreal Paris

  Olá abençoadas, hoje temos postagem nova sobre maquiagem (Todas nós amamos); Sim, sobre a parceria do filme "A Bela e a Fera" com a linha de maquiagem L'oreal Paris.

 São 7 batons e 7 esmaltes inspirados nos personagens do filme.

 Infelizmente só é vendida na Europa (Ninguém merece).O batom custa $13, esmalte $7 e o kit completo $90.




Para meditação: Bem-aventurado aquele a quem tu 

escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em 

teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua

 casa e do teu santo templo. Com coisas tremendas 

em justiça nos responderás, ó Deus da nossa 

salvação; tu és a esperança de todas as 

extremidades  da terra, e daqueles que estão longe 

sobre o mar. 

Salmos 65.4-5



17 comentários:

Lee Olie disse...

Nossa que lindo, eu já quero todos esses!
http://souadultaagora.blogspot.com.br/

Cátia Rodrigues disse...

Que colecção lindíssima!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

Line Bernardo disse...

Oi Luana,
Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei.
Que lançamento lindo uma pena mesmo não vender aqui no Brasil.
Obrigada pela visita e volte sempre eu amei!
Bjs❤
Abrir Janela

Daniella Dias disse...

Oi Luana, tudo bem?
Essa coleção está incrível!
Estou apaixonada pelas embalagens!
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Anne Jaqueline disse...

São lindos!!! Pena que não vão ser vendidos no Brasil! ;(
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Instagram
Fanpage

Priscilla Martinez disse...

Nossa que lindo, eu já quero. Bjs

Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

blog Usei Hoje disse...

É tudo muito lindo mesmo..também queria.


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

blog Usei Hoje disse...

Tudo muito lindo mesmo... também queria.

Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Taty disse...

Que coisa mais linda!!!
Necessito de uma pra mim! Amei
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Rafa Oliveira disse...

A coleção é linda,sem falar nas embalagens :)

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Carol disse...

Essa coleção é muito amor <3
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Mariana Sousa disse...

nossa amei tudo,as embalagens são tudo de bom,beijos.

http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

Analu Andrade disse...

Nossa, eu amei !! Que pena que só é vendido na Europa. Dá uma certa frustração :( kkk

Demara Soares disse...

Que babado!! Eu ainda não sabia desse lançamento!!
Lindas demais!! Já quero muito!!
Xerim :)
www.trilouca.com
Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

Janaína Santos disse...

Essa coleção está muito linda, já estou desejando ela toda.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Beleza Make disse...

Essa coleção tá maravilhosa <3 beijos
www.blogbelezamake.com

Mari Dahrug disse...

Eu não estou sabendo lidar com essa coleção, tem que vir pro Brasil!!!

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...